sábado, 25 de setembro de 2010

Atualizando...

Olá! Vim atualizar vocês sobre o processo de edição de Guardians.

Essa semana conversei com a Alexandra (editora da Léxia), e ela me pediu uma listagem com as músicas e citações que inseri em Guardians, para ganharem seus devidos créditos nas notas de rodapé. Falha minha, né?! Nem tinha observado a necessidade disso (falhas de escritores “novatos” rs) Bem, fiz a listagem e enviei. Encontrei nada menos que 10 músicas que em algum momento foram cantaroladas pelos nossos cantantes (?) Guardiões. Acho que só faltou o Qiang cantar alguma coisa (conseguem imaginar isso? rs )

Enfim, toda a parte do texto está ok, agora o livro foi encaminhado para o departamento responsável por inserir as imagens. Ai, gente, não vejo a hora de ver esse trabalho pronto!

Também já tive uma prévia sobre o preço. Mas não vou divulgar ainda, porque ainda pode haver alguma mudança na previsão da quantidade final de páginas. De qualquer maneira, já posso afirmar com certeza que vou poder cumprir minha promessa de não passar de 40 reais =)

Deixa eu também esclarecer uma dúvida de algumas pessoas com relação ao texto na net, lá no nosso antigo blog e em outros sites de fics: infelizmente, terei que tirar a história do ar logo que o livro estiver prestes a sair. Já tirei do fórum da EEFO e do AnimeSpirit, e ainda nesse fim de semana devo tirar do e do ff.sol. No antigo blog, ainda ficará por mais alguns dias, porque tô observando, pelo contador de visitas, que tem leitores novos por lá (ou será leitores antigos relendo a história? rs) Quem ainda está lendo, se apresse, porque em poucos dias o texto será tirado do ar, ok?! No entanto, deixarei disponível aqui no novo blog os 3 primeiros capítulos do volume 1 (futuramente também entrarão os primeiros capítulos dos próximos volumes), além dos extras, que serão postados aos poucos para não dar spoilers dos próximos volumes. Por enquanto, estão apenas dois extras (listados aí ao lado: madrugada e jogo da verdade). Ainda vou analisar os demais para ver quais eu já posso postar aqui, e quais ainda terão que aguardar os lançamentos dos livros.

Ah, aproveitando, deixa eu mostrar pra vocês a última arte que eu fiz: uma caixinha de decoupage com o tema... Guardians, claro! =)






As estrelinhas são de origami. Fiz com um papel lindo pra estrelas, que comprei na Liberdade na minha última visita a Sampa (pra quem não sabe, sou viciada em dobrar papel rs). E aí, o que acharam? ^^ Ah, essa é minha, viu?! (já teve gente tentando subtrair essa caxinha rs). A Ana me perguntou se eu pretendo fazer pra vender. Bem, não sei ainda... O que acham? rs

Bem, por hoje é isso. Também tem várias coisas legais que estou só esperando a confirmação pra contar pra vocês. Se tudo correr bem, nos próximos dias terei novidades pra vocês!

Ah, e não se esqueçam que o prazo pra participar do concurso do prefácio é até amanhã, tá?! Ainda dá tempo pra quem quiser participar ^^

Beijos e um ótimo domingo pra vocês!

2 comentários:

elidian20 disse...

Já mandei o meu prefacio faz tempo.
Se caso tu nao recebece,Lucy,me escreve 1 email q eu mando de novo.

Bjosss!!!!

PS:a caixa personalizada é linda!!

Luciane Rangel disse...

Recebi sim, Eli!

A Ana e eu vamos nos juntar para analisar tudo o que recebemos, e nos próximos dias estarei divulgando o resultado ^^

Beijos e obrigada pela participação!