domingo, 26 de setembro de 2010

Guardians no Vila Anime!

Boa noite, guardinianos! =)

Voltei trazendo as prometidas novidades.

Dia 7 de novembro terá a primeira edição do “Vila Anime”, um evento de anime na Vila da Penha (RJ). E, nesse dia, eu e a ilustradora de Guardians estaremos no palco do evento, sendo entrevistadas e falando sobre o nosso livro! Não é demais? =)

Claro, tô morrendo de medo! rs Quem me conhece sabe que sou ultra-tímida e que tenho pavor de falar em público, mas tentarei me manter calma e fazer o meu melhor na hora rs.

Se tudo correr bem, nesse mesmo dia já teremos os livros (volume 1) em mãos e teremos um espaço pra vendê-los.

Quero então convidar a galera do Rio pra comparecer ao evento. Fora a nossa participação, terá inúmeras atividades legais por lá, sem contar os stands. Pra quem se interessar, aqui vai o link da comunidade do evento.

Logo que tiver o flyer do evento, posto aqui pra vocês!

Quero aproveitar pra mandar um beijo especial pro meu amigo Alê, da loja virtual Água Sanitária, que foi quem nos deu essa oportunidade de, em novembro, mostrar nosso trabalho num evento tão legal. Valeu, Alê!

E é isso. Beijos e uma ótima semana pra todos nós!

Nenhum comentário: