sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Promoção - Marcadores


Como prometido, aqui vai a primeira promoção do blog =)

Os marcadores de Guardians enfim ficaram prontos e logo serão colocados a venda. Mas antes disso, vamos sortear o primeiro marcador.

Aqui estão os modelos disponíveis. O ganhador do sorteio vai receber o marcador correspondente ao elemento do seu signo.



Para participar:

Se você for seguidor do blog, é só deixar um comentário nessa postagem com o seguinte texto:


“Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

E informar o seu elemento.


De preferência, faça o comentário logado na conta que você usou para seguir o blog. Quem segue o blog com mais de uma conta pode deixar um comentário com cada uma de suas contas (você pode ser seguidor com uma conta do Google, do Yahoo ou do twitter)

Se você for membro da comunidade de Guardians no Orkut, o procedimento é o mesmo. Mas o comentário deverá ser esse:


Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!

Após a frase, deixe o link do seu perfil no Orkut e informe o seu elemento.


Se você estiver na comunidade com mais de um perfil também pode deixar um comentário para cada um dos perfis.

Se é membro da comunidade E seguidor do blog, poderá participar 2 vezes (ou mais, se tiver seguindo com mais de uma conta ou for membro com mais de um perfil)

O sorteio será realizado às 22 horas de domingo. E o resultado postado aqui logo depois. O prazo é curtinho, então deixe logo o seu comentário ^^

As postagens serão numeradas pela ordem e, assim, o sorteio será realizado pelo site Randon.org

Aguardando as participações de vocês, e desejando boa sorte a todos ^^

Beijos, tenham um ótimo final de semana!


PS: Os marcadores foram confeccionados em papel couchê e medem 20x6cm.

23 comentários:

Josy-chan disse...

“Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!”
AR

Petit Ange disse...

"Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!"
FOGO.

Vanger Júnior disse...

“Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!”
Fogo

Lex disse...

Consertando o erro crasso meu aqui em cima... Favor desconsiderar o post anerior o.o/


“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

ÁGUA

Perfil:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11230451637392059214

Petit Ange (Orkut) disse...

Igualmente consertando meu erro imbecil lá em cima. 8D

“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”
FOGO

Asuen disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento
ÁGUA

Asuen disse...

Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!
ÁGUA
Perfil: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=10394576051970291270

elidian20 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elidian20 disse...

“Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

Fogo

elidian20 disse...

“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

FOGO

Perfil:

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Anônimo disse...

“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7856464188932683039

Giovana disse...

“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

hm... eu sou a mesma pessoa que a de cima, só que esqueci meu elemento --'

FOGO

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7856464188932683039

Fabi disse...

“Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

água

Carolina Capassi disse...

"Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!"

Fogo :P

Carolina Capassi disse...

"Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!"

Fogo na veia :)

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

"Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!"

“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

Terra :D

Link do kut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8999892645638044457

Guilherme disse...

"Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!"

“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

Terra :D

Link do kut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8999892645638044457

Andréia disse...

“Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

Terra

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Andréia disse...

“Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!”

Terra

Verena disse...

Faço parte da comunidade de Guardians e quero ganhar um marcador do meu elemento! - água

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Luciane Rangel disse...

São 22 horas. As inscrições estão encerradas!

Segue a listagem com a numeração dos participantes:

01- Josy-chan (blog)
02- Petit Ange (blog)
03- Vanger Junior (blog)
04- Lex (comunidade)
05- Petit (comunidade)
06- Asuen (blog)
07- Asuen (comunidade)
08- Elidiane (blog)
09- Elidiane (comunidade)
10- Gionava (comunidade)
11- Fabi (blog)
12- Carolina Capassi (blog)
13- Carolina Capassi (comunidade)
14- Guilherme (blog)
15- Guilherme (comunidade)
16- Andréia (comunidade)
17- Andréia (blog)
18- Verena (comunidade)


O sorteio será realizado agora e o resultado divulgado no próximo post, em alguns minutos.

Boa sorte a todos!

MariYukina disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar um marcador do meu elemento!

Meu elemento é o fogo =D

Ebaaaa eu quero muito ganhar!