segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado do concurso

Boa noite!

Mil perdões pela demora na postagem. Alguns acontecimentos ruins acabaram me afastando um pouco do blog e até da comunidade. Porém, como antes tarde do que nunca, trouxe enfim o resultado do concurso do prefácio.

Primeiramente, agradeço muitoooo aos que participaram. Adorei os textos que recebi escritos com muito carinho por meus queridos e talentosos leitores =) (Não, eu não estou puxando o saco. Vocês sabem que são mesmo! rs)

E, sem enrolação, aqui vão os ganhadores, e seu prêmio ao lado! ^^



Paola Oliveira de Camargo: Publicação de seu prefácio no volume 2 de Guardians; 2 marcadores de página de Guardians (da coleção que sairá juntamente com o volume 2); 1 exemplar de Guardians – Volume 2 autografado pela autora e pela ilustradora.

Alessandro "Stormy Raven" Suhadolnik: Publicação de seu prefácio no volume 3 de Guardians; 2 marcadores de página de Guardians (da coleção que sairá juntamente com o volume 3); 1 exemplar de Guardians – Volume 3 autografado pela autora e pela ilustradora.


As participantes que não foram selecionadas (Elidiane Fernandes e Rafaela L. C. Barros) vão receber cada uma a coleção de 4 marcadores de livro que serão lançados juntamente com o volume 1, autografados pela autora e pela ilustradora.

Parabéns não apenas aos ganhadores, mas também às meninas que participaram. Peço a todos que me mandem seus endereços para, logo que ocorrer o lançamento dos prêmios de vocês, eu os envie.

E só pra deixar vocês curiosos, os modelos dos marcadores já estão prontinhos. Com o volume 1 serão lançados 6 modelos: 4 de uma coleção dos elementos fogo, terra, ar e água (com seus respectivos Guardiões) e mais 2 “extras” de uma futura coleção dos casais de Guardians... Como no volume 1 são apenas dois casais já formados, só poderemos lançar estes por enquanto. Até o final da semana vamos começar a correr atrás de orçamentos em gráficas e logo que tiver algo definido já passo pra vocês o valor que vai sair cada marcador.

Aproveito pra mostrar pra vocês o flyer do evento que ocorrerá dia 7 de novembro na Vila da Penha. Olhem as nossas fotinhos ali! rs Espero o pessoal do Rio lá, viu?! =)




Ah, e mais uma coisinha: obrigadaaaaa ao pessoal que está seguindo o blog! Quem ainda não segue, por favoooor, nos ajude! Não precisa ter blog, apenas uma conta no Google (Orkut), twitter ou yahoo. Estou planejando, em breve, criar promoções para os seguidores do blog (idéias, idéias rs)

Beijos e uma ótima semana pra todos!

3 comentários:

Lex disse...

Hell yeah! Que demais *-*

E eu achando que não conseguiria ^^

Obrigado Luciane por dar essa chance de participar aos leitores, é algo muito importante para nós ^^

Paola Scorpio disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!

NÃO ACREDITO!!!!!

Li até a parte que anuncia a lista de ganhadores na maior tensão. Apertei a tecla "page down", e meu navegador trancou temporariamente (estou exagerando no uso da RAM hoje...). Nessa hora, comecei a ficar triste, certa de não ter conseguido nada. Então, eis que surge, no topo da tela, o meu nome! Quase tive um treco, Lucy!
Que demais, eu ganhei!!! Viva!!!!

Luciane Rangel disse...

huahuahuahua... Parabéns, Stormy e Paola. Espero que gostem do prêmio ^^

Beijos e obrigada pelo comentário... E pela participação no concurso ^^