sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Promoção - Colares e chaveiros


Oi, gente!

Pra quem ainda não soube, os livros devem chegar pra mim amanhã, estou explodindo de felicidade! E já começou a pré venda! Reserve já o seu exemplar! Veja como fazer isso na Loja Guardians.

E por falar em loja, tem produto novo lá! Não deixem de conferir.

Mas, indo pro que interessa e falando da nova promoção: semana que vem devo incluir lá 2 novos produtos: colares e chaveiros. Mas antes disso, vamos sortear esses itens entre os seguidores do blog e os membros da comunidade de Guardians!

Primeiro, olhem só os prêmios:

Colares:



Chaveiros:

Esses são modelos, por isso não temos de todos os signos. Tanto o colar quanto o chaveiro serão feitos por encomenda, por isso pode levar cerca de 5 dias pra serem enviados, ok?!

Pra participar é facinho! Deixe um comentário nesse post com a seguinte frase:

Caso seja seguidor do blog: "Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo" e na sequência informe e o seu signo.

Faça isso logado na conta a qual está seguindo o blog, ok?!

Quem está seguindo com mais de uma conta, pode deixar um comentário com cada uma delas, e terá mais chances =)

Caso seja membro da comunidade: "Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo" e na sequência informe o seu signo e deixe o link do seu perfil do orkut.

Quem é seguidor E membro da comunidade, pode participar 2 vezes (ou mais, caso siga o blog com mais de uma conta)

O sorteio será na segunda-feira, dia 8, às 22 horas, pelo site random.org, usando a numeração da ordem das postagens. O resultado será postado aqui em seguida. Primeiro vou sortear o colar. Logo depois, sortearei o chaveiro. Caso o ganhador do colar seja um grande sortudo e também seja sorteado para ganhar o chaveiro, vou desconsiderar e fazer na sequencia outro sorteio, para que outra pessoa possa ganhar.

Aqui vai a tabela com os símbolos de cada signo:


Bem, regras lançadas, boa sorte a todos! =)

24 comentários:

Bynahletion disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo" e na sequência informe e o seu signo.

Sou do signo de libra.

Bynahletion disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo.

Sou do signo de libra.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2050160003046143518&rl=t

Paola Scorpio disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo - Escorpião

Paola Scorpio disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo - Escorpião

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5719055221949522816

p1a9o8l6a disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo - Escorpião

Paola disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo - Escorpião

Paola disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo - Escorpião

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=100061974156745634

Petit Ange disse...

"Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo"

SAGITÁRIO





Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16913868122306589430

Petit Ange disse...

"Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo"

SAGITÁRIO <33

Saphira disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo (Aquário)

Saphira disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo (Aquário)

meu perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10312540865445160561&rl=t

Lais Sales disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo

Cãncer \o/

Laís S.F.
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336187764151186983

Andréia disse...

"Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo"

Capricórnio

Andréia disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo

Capricórnio

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6181095391938306920

elidian20 disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo

ÁRIES

elidian20 disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo

ÁRIES

elidian20 disse...

meu perfil rsrs

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0

Josy-chan disse...

"Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo" Live !! É Liveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Júlia Furtado disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo
sou de gemeos ^^
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17846377628267927185&rl=t

Verena Lima disse...

Estou na comunidade de Guardians e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo. Eu sou de cancer.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Verena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verena disse...

Estou seguindo o blog e quero ganhar o chaveiro ou o colar do meu signo.E sou do signo de cancer

luciane_rangel disse...

Terminado a promoção. Listagem e numeração dos participantes:

1-Bynahletion
2-Bynahletion
3-Paola Scorpio
4-Paola Scorpio
5-p1a9o8l6a
6-Paola
7-Paola
8-Petit Ange
9-Petit Ange
10-Saphira
11-Saphira
12-Laís
13-Andréia
14-Andréia
15-Elidiane
16-Elidiane
17-Josy-chan
18-Júlia Furtado
19-Verena
20-Verena

Vou realizar o sorteio e já posto o resultado aqui no blog!

Boa sorte a todos!

Mireliinha disse...

São todos lindos *.*
Parabéns, Lu!

:*