quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Promoção no twitter! Valendo um livro!

Olá, queridos e queridas! =) Tô de volta com mais novidades!

A primeira é uma super promoção criada pela minha querida Editora Lexia. Valendo um livro Guardians - Volume 1!

Pra participar basta ter twitter e seguir @lucyrangel (eu rs) e @editora_lexia , e dar RT na seguinte frase:

#Sorteio Siga a autora http://kingo.to/m4S @lucyrangel, @editora_lexia , dê RT e concorra a um exemplar de seu livro "GUARDIANS

No dia 30/11 será realizado o sorteio. O ganhador vai receber em casa o livro Guardians - Volume 1, devidamente autografado =)

Participem!! =)

E a segunda surpresa... Bem, essa ficará pra amanhã rs. Mas já vou dar uma adiantada: um sorteio muito especial de natal pra todos os amigos que compraram ou irão comprar o livro até dia 18/12. Aguardem! =)

Beijos e até amanhã!

2 comentários:

Paola Scorpio disse...

Faz um assim às vésperas do lançamento do 3º volume! Afinal, o 1º eu já tenho, e muito bem autografado. O segundo já tá garantido. Falta o terceiro... ;)

E aí eu prometo comprar todos os itens de Guardians.... hehehehe :D

Luciane Rangel disse...

Tá! Farei no terceiro livro tbm! rs

Ms vc pode tentar pros outros tbm, ué! Se ganhar, dá de presente pra alguém. Tem um amigo que tbm já tem o volume 1, mas está participando da promoção dizendo que se ganhar, vai re-sortear o livro rs