domingo, 28 de novembro de 2010

Resultado da promoção - 50 seguidores


Oi, amigos!

Vamos ao resultado de mais um sorteio?

O ganhador do kit com chaveiro e marcadores de página foi:





Nossa, tá tão pequeno que nem dá pra ver, né?!

A sorteada foi a Andréia! =)

A que sempre reclama comigo que não tem sorte, aliás! Viu, Déia, eu disse que algum dia você ganharia algo rs.

Em alguns dias seu prêmio será enviado.

Obrigada, de coração, a todos que participaram! Foi a maior participação em sorteios aqui no blog, adorei! Vocês fizeram uma escritora e blogueira muito feliz! =)

Lembrando que na terça, dia 30, será o sorteio do twitter (valendo um livro!). E em breve farei mais sorteios aqui. Afinal, estamos chegando aos 100 seguidores... E isso também merece um sorteio, né?!

Beijos a todos e, mais uma vez, obrigada! =)

Nenhum comentário: