sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sobre o Vila Anime

Oi, amigos!

Enfim, consegui reservar um tempinho pra contar pra vocês sobre o Vila Anime!

O dia pra mim começou super cedo (ou seria tarde?) Devido à problemas da Gráfica ao enviar os livros pra gente (na sexta enviaram por sedex normal, ao invés de sedex 10), a dona da Editora Léxia (a super fofa e atenciosa Alexandra Aguiar) conseguiu fazer com que imprimissem mais 10 exemplares no sábado, foi buscá-los e pegou um ônibus pro Rio de Janeiro só pra me trazer os livros. O combinado foi que eu encontraria com ela as 5 da manhã. Porém, quando recebi a mensagem dela no celular, às 2 e meia, dizendo que tinha acabado de chegar, não consegui mais dormir (e o detalhe é que tinha me deitado pra dormir duas horas antes disso)

Às 4 levantei da cama, me arrumei, e saí rumo à rodoviária Novo Rio. Lá encontrei a Alexandra e a gente ficou conversando até o horário do ônibus dela da volta (7:30 da manhã).

Com os livros em mãos, segui para o local do evento e, como estava cedo demais, fiquei ajudando os organizadores a arrumar tudo por lá. Por volta das 11:30 os portões foram abertos e menos de uma hora depois foi anunciada a primeira atração: nós (eu, a Ana Claudia e nosso livro Guardians).

Agora, melhor do que contar sobre nossa apresentação, vou mostrar pra vocês a entrevista! =) Os vídeos (feitos pelo Clelson) foram postados no youtube, e aqui vão os links:




Acho que deu pra perceber que eu estava tensa e tímida, né?! rs

Depois disso, eu e a Ana ficamos num stand ao lado de duas moças super simpáticas (a Rosanna e a Flávia), e também conhecemos outras pessoas muito legais! Conversei um pouco com o Vinícius, criador do mangá Digude e compramos os 2 primeiros volumes. Como a grana tava curta, eu comprei o nº1 e a Ana o nº2, aí a gente troca pra ler (que atire a primeira pedra quem, numa época mais dura da vida, nunca tenha feito esse esquema de compra de mangá com algum amigo rs). Também conversei com o Yago, que é roteirista, e com o Pedro que também tem um mangá e está correndo atrás de publicá-lo. Fora isso, conheci a fofíssima Carol (que assim como os garotos citados acima, também faz parte da comunidade do Vila Anime) e revi meus queridos amigos Deh (minha amiga e "marida" linda, que foi lá só pra nos ver!) e o Alê, que nos deu essa oportunidade de mostrar o nosso trabalho.

Infelizmente, não pudemos ficar até o final. Mas mesmo que por pouco tempo, o evento foi ótimo! Parabéns aos organizadores!

Aqui algumas fotos nossas no evento. Algumas tiradas da minha câmera e outras eu peguei no perfil do Vila Anime:









E isso é só o começo. Estamos correndo atrás de algum local para fazermos o lançamento oficial do livro. Aguardem as novidades! =)

Mudando de assunto, hoje Guardians foi tema em dois blogs! Minha querida Josy falou sobre o talk show numa postagem no fic-lovers e o livro também foi divulgado no Ei, olha meu livro! . Obrigada Josy e Rafa pelas postagens!

E não custa lembrar que o livro "Guardians - Volume 1" já está à venda! R$35,90 + frete (R$8,00 pra qualquer lugar do país) Saiba como comprar acessando a nossa Loja Virtual!

Por hoje é isso! Beijos e um ótimo feriado pra todos nós!

PS: Passarei o feriado revisando Guardians – Volume 2 (lançamento ano que vem!)

Nenhum comentário: