domingo, 5 de dezembro de 2010

Guardians - Eu tenho! \o/ #1

Oi, amigos! Hoje tô inaugurando seção nova blog. Aqui vou postar fotos dos meus queridos leitores com os seus livros "Guardians - Volume 1" =)

Já tem o seu? Então tira uma foto com ele e me manda pelo lucynha_rj@yahoo.com.br para que eu possa postar aqui =)

A seção começa com fotos de 3 leitores.



Paola - SantaMaria/RS



Paola mostrando o autógrafo do livro =)



Alê - Rio de Janeiro/RJ



Eu e a Ana Claudia, entregando o livro do Alê no Vila Anime



Laís - Nova Iguaçu/RJ



Eu entregando o livro da Laís, no Top Shopping =)



Pra finalizar, eu com o meu livro também! rs


Aguardo por mais fotos, amigos! =)

Aproveitando o espaço, quero mostrar pra vocês uma coisa lindaaaaaa que recebi essa semana. Minha fofíssima leitora Laís tinha que fazer um trabalho da escola simulando uma página de revista. E adivinhem o tema que ela escolheu pra matéria?


Pra ver em tamanho maior, clique aqui!

Fofo, né?! Adorei a resenha, adorei o carinho, adorei tudo! Muito obrigada, Laís-chan! ^^ Fiquei toda bobona de alegria e orgulho! =)

Bem, gente, por hoje é isso. Muitos beijos e uma ótima semana para todos nós!


Um comentário:

Mireliinha disse...

A minha fotinho jajá chega por aí! *-*

:* Lu