quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Guardians - Eu tenho! \o/ #2 + Novidades


Olá, meus queridos! =)

Os que me seguem no twitter já devem ter lido a respeito do meu problema com a internet. Pois é, estou sem ela há 13 dias, sem previsão de volta =( Ou melhor, de tempos em tempos ela volta, mas não dura muito. Bem, estou aproveitando uma dessas voltas pra atualizar o blog.

E hoje trouxe mais fotos de leitores com seus livros "Guardians" =)



Déia - Belford Roxo/RJ
Além de comprar o livro, ela foi vencedora da promoção de 50 seguidores. Na foto ela mostra seus prêmios (coleção de marcadores + Chaveiro)


Demiris e Cris - Duque de Caxias/RJ


Amanda (Do blog Vício em Livros) - Nova Iguaçu/RJ


Amanda mostrando o autógrafo do livro


Ah, e a fofíssima da Amanda mostrou o seu Guardians no vídeo da coluna "O correio chegou" do blog dela. Confiram aqui. =)

Ainda sobre as andanças de Guardians por outros blogs, já viram a promoção dos marcadores no Inteiramente Diva? O sorteio será dia 26, não percam essa chance ^^

E por falar em chance, tem um super concurso de contos sobrenaturais rolando no blog Memories of the Angel. Terá um Sarau literário em São Paulo no mês de fevereiro, onde os 6 melhores contos serão premiados. E um dos prêmios é um exemplar de Guardians! Além de outros 5 livros super legais! Saibam mais sobre o concurso nesse link aqui. Escritores de plantão, não deixem de participar! É uma super chance de mostrar o trabalho de vocês! Mesmo que não possam comparecer ao sarau, participem mandando seus textos!

Bem, amigos, como não sei quando votarei a ter internet, adianto pra vocês o meu feliz natal, com um agradecimento mais do que especial a todos os meus queridos leitores e amigos que tanto me apoiaram em 2010... Afinal, foi o ano da realização do meu sonho de publicar Guardians. E eu não teria conseguido sem toda a força que vocês me deram. Muito obrigada!

E um super 2011 pra todos nós! =) Aguardem, pois será um ano cheio de novidades aqui no blog!

Um grande beijo a todos!


4 comentários:

Livros Me Mordam disse...

Opa! Logo logo estarei aí! \o\
Yeeeah! Parabéns, Lu! Que muitas fotos como essas venham pela frente!
Beijoca
Ray

Mireliinha disse...

Parabéns, Lu!
Que venham MUITAS fotos de Guardians *-*

:****

Carolina Capassi disse...

Ebaaaaaaaaaaa Janeirão estarei aí!!!! :D

Mireliinha disse...

Guardians, chegue em minha casa!
Preciso de você!

:~