quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Brincadeiras, selos e indicações!

Oi, amigos! =)

Recebi da querida parceira Nika Sanc do Blog Aventuras em papel e tinta 3 selinhos super fofos! Amei!!!

Aqui vão eles, e meus indicados ao final:

Selo “Esse blog me faz feliz”:

Selo de qualidade:

Prêmio Dardos:


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras."

Lindos, né?! AMEI! Mais uma vez, obrigada ao Aventuras em papel e tinta!

E aqui vão meus indicados aos 3 selos:


Os indicados do selo devem seguir a três passos:
1 - Apresentar a imagem do selo no blog.
2 - Apresentar o link do blog o qual indicou o selo.
3 - Indicar quantos blog desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos


Agora vamos a uma brincadeira bem legal, que recebi da fofíssima parceira Mirela do Inteiramente Diva

Essa é uma “Brincadeira de Tag” , criada pela Viviane Fair do Recanto da Chefa.

As regras são:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Então vamos nessa! =)

10 coisas sobre mim:
Meu nome completo é Luciane Fernandes Rangel de Freitas
Tenho 27 anos
Canceriana
Moradora, nascida e criada na Baixada Fluminense - RJ
Professora de Educação Infantil
Bacharel em Direito
Ativista ferrenha pelos animais
Fã da cultura japonesa
Escritora nas horas vagas
Chorona (demais!)

5 manias minhas/esquisitices:
Dobrar papel (AMO origami)
Dormir completamente coberta (por mais quente que esteja)
Dormir com o ventilador ligado (por mais frio que esteja)
Roer as unhas
Escrever no ônibus

5 coisas que me irritam:
Preconceito
Falsidade
Ignorância
Fanatismo
Falta de educação

5 coisas que eu adoro:
Família e amigos
Meus afilhados
Animais
Livros
Internet

5 hobbies:
Ler
Escrever
Origami
Decoupage
Bijuterias

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
Se ninguém sabe, continuarão sem saber =P rs

Meu maior sonho:
Realização profissional e, algum dia, ter um abrigo para resgatar cães e gatos de rua

Meu maior medo:
Perder as pessoas que amo

As coisas mais importantes pra mim:
Minha família, meus amigos, A Duda e o Pedro (afilhados), a Gigi (sobrinha), o Guga e a Sussu (cães) e meus alunos =)

Agora, indico para 5 pessoas:


Espero que tenham gostado da brincadeira! =) Eu adorei!

Beijos a todos!

2 comentários:

Mireliinha disse...

Mais selinhos *.*
OWN *.*
Nós agradecemos muito, Lu!
Fico feliz com a amizade que está botando da nossa parceria! :D
AH, e adorei saber mais sobre você! :)

milbeijinhos :**

NikaSanc disse...

Legal! Vou postar já no meu blog!
Beijos!