sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2º Vídeo =)

Oi, amores! Hoje é sexta-feira, o novo dia oficial dos vídeos!

Lembrando que a seção de vídeos ainda não tem nome =/ Não quero colocar "Caixa do correio" como todo mundo porque... Bem, como dá pra perceber, não é BEM uma caixa de correio. Apesar de ter a parte destinada às minhas novas aquisições, o restante é mais um informe das novidades da semana.

Ajudem uma autora/blogueira confusa a colocar um nome na seção de vídeo? =) Sugestões são muito bem vindas!

Espero que gostem do vídeo de hoje. Beijos a todos, tenham um ótimo final de semana e não deixem de conferir as promoções do blog =)



Livro citado:

O símbolo perdido (Dan Brown)

Mangás citados:

Aishiteruze Baby (Yoko Maki)

Digude (Vinícius de Souza)

--------------------------------

Blogs citados:




5 comentários:

Milena Cherubim disse...

Adorei!!!! É muito bom ver a pessoa e não só ler... srsrsr

Gostei das dicas, da promo! Vou participar srsr

Beijosss

disse...

Mas que fofa você é.
Adorei tudo.
De Dan Brown só tenho O código da Vinci!
Adorei todas as coisas que você mostrou.
QUERO TUDO E GUARDIANS.
Agora me diz, o que é aquele poster lá atrás?
LINDO!

Sucesso, flor.
Beijo grande

Mireliinha disse...

Como sempre uma fofa!
AMEI o vídeo, Lu!

Vou esperar ansiosa a promo do Mangá! :D Parece ser legal!
E nós parecemos em mais uma coisa, Lu! Eu guardo todos os meus livros em saquinhos! rs. Coisas de colecionador! hahaha

O Kit da Bianca é lindo! AMO o Apolo fofo!


Sucesso sempre, sua Diva!

beijos

disse...

Amei seu vídeo Lu! Tá se dando bem com a câmera \o/

Nunca tinha pensado na "colinha", gostei da ideia \o/

Nunca li mangá... mas falam super bem deles... quem sabe um dia!

Amei o kit da promo de 100 seguidores e o da Bianca... \o/

Tô adorando seus vídeos... e leia Dan Brown ^^

Beijos =**

Demiris Ikarus disse...

Lucyy aeee... O nome da cola é pauta, é mais chique e muderno! Dicazinha: quando mostrar algo, inclina pra frente que a iluminação não bate na câmera (sim, mais aprendizados com o insanecast XD mas a pergunta é... Por que eu aprendi sobre câmera se o bicho era só audio?!)

De resto ta perfeito =) E a pergunta é... Qual a cor do seu esmalte, eu to falando que é vermelho e a Cris diz que é rosa mosqueta (que nome feio ¬¬). Afinal, qual é o esmalte?