terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Falha Nossa #1

Genteeee... Prometi no último vídeo que ia postar os erros, mas acabei nem postando. Da próxima vez farei isso na mesma postagem, ok?! =)

Mas antes de vocês rirem da enrolada aqui, deixa eu fazer meus merchãs básicos:

Mais duas blogueiras super fofas mostraram o livro Guardians em seus vídeos "Caixa de Correio". Confiram: Renata, do Guria que lê e Alba Milena do Phychobooks. Ah, e não deixem de seguir esses blogs, são maravilhosos! *-* Em breve terá resenha de Guardians neles =)

E já decidi sobre a promoção de 100 seguidores do blog! Vou separar o prêmio aqui e mostrar pra vocês no próximo vídeo, que deve ser gravado amanhã e vai pro ar na sexta-feira. Mas a promoção só vai começar quando o blog atingir os 100 seguidores, hein?! Então quem ainda não segue, por favor, dê uma força seguindo =)

E por falar em promo, tem uma rolando no blog, já viram? Valendo um kit com 2 marcadores, 1 calendário de mesa e 1 botom do livro "Entre o Amor e a Amizade" da Bianca Briones. Clique aqui pra ler a resenha do livro e saber como concorrer.

Bem, em resumo é isso. Fiquem agora com os meus erros ao tentar gravar o primeiro vídeo do blog! =)









E pra quem ainda não viu o vídeo (o que deu certo rs) clique aqui. =)

Ah, lembrando que a seção de vídeo ainda não tem nome. Quem tiver alguma sugestão, por favor, deixa um comentário aí! =)

Beijos e uma ótima semana a todos!

5 comentários:

Mireliinha disse...

Que fofa, Lu!
Você toda tímida, AWN!

E será que o meu Guardians vai chegar antes de sábado? Se sim, ele vai participar da primeira CdC do Diva via vídeo (espero conseguir) \o/


beeeijos, Lu

disse...

Ai Lu! Ri horrores... foi um flashback do meu primeiro vídeo kkkkk

Era igual... lingua travava, dava um branco e eu não sabia como olhar pra cam heheheh!

Mas passa... e aos poucos tu fica "craque"!!

\o/ Guardians no Guria *pula* Depois da minha prova... vou ler ele e postar resenha *-* Super ansiosa!

Beijos Lu =**

Livros Me Mordam disse...

haha! Que gracinha! Aliás, estou ansiosa pra mostrar o meu Guardians *-*
Beijoca
Ray

Luciane Rangel disse...

Mi: Fofa? Atrapalhada, isso sim! rs

Rê: Que bom saber que isso é normal, Rê! Sabe que no segundo vídeo a coisa fluiu melhor? rs

Ray: Logo vc terá o seu livro, querida! *-*

Beijos, fofas! ^^

Demiris Ikarus disse...

Lucy mulé, o que aprendemos no insanecast? A magia da edição =p Faz uma mini pauta que é mais fácil pra se gravar com blocos curtos, qualquer coisa sabe que pode chamar =)

Olha o nome eu sou tosco em escolher XD Mas que tal Carpe Diem