terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Guardians - Eu tenho! \o/ #3

Oi, amores! Como estão? =)

Recebi mais fotos de leitores queridos com seus livros "Guardians - Volume 1". Vim mostrar pra vocês! =)

Bia - Belford Roxo/RJ


Lilian - Belford Roxo/RJ


Matheus - Santo André/SP (com o livro e a camisa de Guardians)


Josy - Ijuí/RS


Carol - Curitiba/PR


Bia, Lilian, Matheus, Josy e Carol: beijos especiais pra cada um de vocês! =)

Já tem seu Guardians? O livro ou outras coisinhas da loja virtual? Então manda uma foto pra mim! lucynha_rj@yahoo.com.br

Por hoje é só, gente!
Ah, e não deixem de participar nas promoções que estão rolando no blog, hein?! Tem promoção do livro "O Caderno de David" e do mangá "Digude". Participem! =)

Beijos!

3 comentários:

disse...

Quanta foto bacana *----*

Isso me lembra... que preciso mandar a minha kkkkkkkkkkk

Vou tirar amanhã e te mando! Assim Guardians vai ser segurado com minhas unhas *divas* :D

E que Guardians tenha muuuito mais leitores *-----*

Eu disse...

Que legal, ótimas fotos!!!
Estou ansiosa esperando o meu!!!

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

Mireliinha disse...

A minha fotinho tá chegando por aí! \o/

OBAAA!


:*