terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Parceiros do Book Tour da Editora Underworld



É com muita felicidade que anuncio que o blog Guardians será um dos 100 participantes do book tour da Editora Underworld =)

Essa postagem ficará fixa no menu ali do lado, com a listagem dos parceiros desse super projeto =)




create your own banner at mybannermaker.com!










Addictive_World












Trazendo as melhores dicas de livros para você!







Garotas e Livros





















Image and video hosting by TinyPic































7 comentários:

Mireliinha disse...

OBA \o/

Lady Geek disse...

Olha eu tô ali!!
*o*
Passando para conhecer seu blog e segui-lo!
Ele é super legal!!!
Somos do mesmo grupo do book tour.
XD
Nos falamos em breve, espero!
Super Beijo

Eliza Grint disse...

FIQUEI ENCANTADA COM OS SEUS PERSONAGENS *-*

Eu tinha visto uma blogueira mostrar os marcadores e eu fiquei "Que lindo *-*" ai hoje de manhã, enquanto terminava de ler todos os e-mails dos participantes do book tour da Underworld, vi vc entre eles! \O/

Espero que o seu livro e o seu blog façam muito sucesso! :D

Peace and light
Eliza

It Cultura disse...

Oi Lu!

Passando pra conhecer melhor aqui.
Eu e May vamos tirar um tempinho hoje ou amanhã pra começar a linkar todo o pessoal tb!

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Stefany Ferreira disse...

Passei para avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

http://stefieferreira.blogspot.com/

Bunny disse...

Olá!!
Mandei um selinho para o seu blog!
Beijos

Josy-chan disse...

Lucy, assim q vc entrar num novo book tour, me avisa... vou tentar colocar um dos 3 livros no book tour..ou quem sabe os 3!