domingo, 23 de janeiro de 2011

Selos


Olá, meus queridos!

Dessa vez deixei acumular um montão de selinhos, culpa da falta de tempo =/ Espero não esquecer de nenhum (se esqueci, por favor, me lembrem!)

---------------------

Indicados pela Amanda do Vício em Livros:


As regras deste selo são:

- Indicar todos os blogs que você admira ou segue. (está no final do post)
- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011

1- Publicar os próximos 2 volumes de Guardians
2- Passar num concurso público (que Deus me ajude!)
3- Perder alguns quilinhos
4- Participar da Bienal do Rio como autora (será que consigo?)
5- Ler muitos livros (em 2010 eu li bem menos do que gostaria)
6- Concluir - ao menos alguns dos - meus livros iniciados
7- Ir ao Rock in Rio
8- Voltar para o curso de Japonês
9- Economizar
10- Passar mais tempo com meus afilhados
11- Viajar


Indicados pela Amanda do Vício em Livros e pela Nika do Aventuras em papel e tinta:

1. Um livro que te faz lembrar alguém e por que.

Os livros que ganho sempre me fazem lembrar a pessoa que me presenteou.

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por que.
Fortaleza Digital. Gosto dos livros do Dan Brown pelas paisagens belíssimas que ele descreve, por isso gostei muito das adaptações de O Código da Vinci (Valeu pelo Louvre *-*) e Anjos e Demônios (Valeu pelo Vaticano, ainda que tenha sido gravado em estúdio rs). Fortaleza é um livro que adoro, cheio de paisagens maravilhosas também. Ficaria ótimo em filme.


3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê.
Lizzy, de Orgulho e Preconceito. Pois era uma mulher a frente do seu tempo.

4. Um livro que te conforta e por quê.
Nunca parei pra pensar nisso. Acho que nenhum em especial.

Blogs que Admiro:
Os que indicarei ao final da postagem.



A Rê do Guria que lê me indicou a um montão de selos *_*

O 2º selo também foi indicado pra mim pela Amanda do Vício em Livros.

Quem receber esse 2º selo deve:

* mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.(deixar o link deles).

* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você.

* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu.

* Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.


Frase que descreve o Guria que lê:

Profissionalismo visível em cada postagem.

Frase que descreve o Vício em Livros:

Um blog muito bem organizado, estruturado e criativo.

Os adjetivos vão ao final, na lista dos blogs que vou indicar para todos os selos dessa postagem.

E, finalizando, a Stefany do Na minha estante me indicou a esse selo fofo demais!


Agora vou indicar 10 blogs pra todos os selos acima, ok?

1- Fic-lovers - Amigo
2- Guria que lê - Profissional
4- Na minha estante - Parceiro
5- Vício em livros - Adorável
6- Art Books - Interessante
7- Livros me mordam - Original
8- Bibliotecando com a Cris - Organizado
10- Memories of the Angel - Criativo



3 comentários:

Mireliinha disse...

Obrigada pelos selinhos, sua diva linda *-*

:*

Amanda disse...

Obrigada querida...logo eu posto tá

Bjs

disse...

Lu-xuxu!!

Obrigada pelos selinhos... prometo posta-los logo!!

Beijos =**



Guria que Lê