sábado, 1 de janeiro de 2011

Vídeo e novidades =)

Olá, queridos leitores e seguidores do blog =) Essa é a primeira postagem do ano de 2011. Espero que seja um ano maravilhoso para todos nós ^-^

Pra começar, peço desculpas pelo tempo que andei sumida. Mas tenho uma ótima explicação: estava viajando! *-* Passei 10 dias em Cabo Frio - RJ e voltei renovada (e tão branca quanto antes, porque choveu praticamente todos os dias =/ rs)

Mas aproveitei esses dias também para adiantar algumas coisinhas pro blog. E hoje trago algumas novidades:

1ª- Terminei a leitura de um livro e estou terminando outro. Em breve teremos 2 resenhas aqui no blog. Sim, a primeira novidade é que teremos uma seção de resenhas no blog. Dando, claro, um destaque mais do que especial a autores nacionais.

2ª- Preparei 2 produtos novos para a lojinha virtual de Guardians, que estarão a venda a partir desta semana =)

3ª- Gravei um vídeo. Sim, um vídeo *_* Será uma espécie do "Caixa de correio", que vemos em diversos blogs literários. Porém, será usado também para divulgarmos novidades em Guardians, como produtos novos e outras coisinhas.

Conversei com a Ana Claudia - que também estava em Cabo Frio, hospedada na casa da tia, que fica pertinho da dos meus pais - e ela se empolgou em também gravar vídeos, só que focada mais em falar sobre séries e filmes. Meu foco maior será em livros e mangás, mas nada impede que a gente fale sobre outros temas (inclusive no 'assunto-foco' uma da outra).

Bem, antes de mostrar o vídeo a vocês, vamos as advertências (será que alguém vai ler isso antes de assistir? ¬¬ rs)

Foi um vídeo gravado de celular, por isso a qualidade não tá lá grande coisa. E acho que terei que continuar gravando assim, porque minha câmera não tá gravando com áudio, e meu pc idem, por isso também não rola usar a webcam (complô, né?!). Mas tentarei dar um jeito. Afinal, tenho outro vídeo pra gravar essa semana *-* Tinha pouquinhas coisas pra mostrar porque estava viajando, mas aqui em casa tem várias coisinhas que quero mostrar/falar (desta vez vou tentar ser menos tímida. Sim, sou ULTRA TÍMIDA, como vocês devem notar no vídeo rs).

Bem, então deixo vocês com o vídeo, e seja o que Deus quiser! rs



Ah, e antes que eu me esqueça: a seção de vídeos ainda não tem nome =( Nos ajudem a escolher? Deixem suas sugestões nos comentários aí embaixo ^^

Beijos a todos e, mais uma vez, um super 2011!

PS: Esse barulho ao fundo são fogos de artifício. Gravar vídeo no último dia do ano dá nisso rs

6 comentários:

Mireliinha disse...

AWN *-*
AMEI o vídeo, Lu! Sotaque fofo, super simpática (como sempre), e nem pareceu tímida nem nda po, super desenrolada e pá!
Vamos aos coments?
Tô super ansiosa pra ler o livro da Bi! Parece ser MUITO bom e do jeito que você falou, deve ser ótimo! Nunca li nenhum livro do Dan :/
E AMEI os colares, chaveiros e a embalagem?! PLOFT *-* #queroosdecâncer *-*

E aproveitando a oportunidade...
Desejo a você um 2011 mais que maravilhoso *-* Tudo de bom, xuxu! E que a nossa amizade só aumente mais e mais!
Obrigada por tudo!

E continue fazendo MUITOS vídeos, pq vc arrasa!

:****

disse...

Lúúúúú.... tu é linda, mulher!! *-* E não vi timidez alguma no vídeo, achei suuuper despojada :)

Guria... não é que perdi a compra do livro da Bianca??? Bem que queria, mas a verba não rolou :(

E tu é fã de Dan Brown *-* Que tudo! Ele é um dos meus autores preferidos... já li todos os livros dele, mas Ponto de Impacto é de looooonge o melhor para mim.

As novis de Guardians são ótimas! Quero um colar, um chaveiro e todas as embalagens pra mim kkkkkkkkkkkk *angelface* A-DO-REI! Tudo... muito lindo... as embalagens são perfeitas *-*


Enfim... *falei demais* um excelente 2011 pra vc e Guardians, e que este ano novo lhe proporcione muitas realizações! Que nossa amizade se perpetue por muitos anos ^^

Obrigada por tudo... pelo carinho e por esta parceria honrosa!


E faça mais vídeos, linda!

Bjs =**

Demiris Ikarus disse...

Lucy abafando no video =)

Mar mulé, VE SE PARA QUETA!!!

A câmera foca apenas quando aparece o objeto parado, você fica esfregando isso pra lá e pra cá e não da pra focar a imagem.

Parece eu depois da terceira garrafa térmica de café ¬¬

E A-D-O-R-E-I a unha verde =D Um luxo meu amor =)

(Nota da Cris: eu não disse nada, todo esse comentario é dele, antes que ele jogue a culpa pra mim ¬¬')

Luciane Rangel disse...

Mi, nunca leu Dan Brown? Menina, você não sabe o que tá perdendo! É muito bom, recomendo *_*

Rê, ainda dá pra comprar o livro da Bianca *_* Só não tem mais a promo do kit, mas quem sabe vc ganha ele na promoção aqui de Guardians? ^^

Dê, gostou do esmalte? É o Absinto da Colorama, caso você queira comprar um igual =P huahuahuahauhua... É verdade, fiquei sacudindo os objetos porque não sabia se a câmera tava focando ele inteiro. Coisas de principiantes, nos próximos vídeos vou tentar melhorar =P

Obrigada pelos elogios, meus queridos! Beijos pra vocês! ^^

Laís S. F. disse...

Tia, duas palavras: EU QUERO
Eu vou assaltar toda a lojinha de Guardians >D(mentirinha)
Bem, se desse eu comprava todos os doze chaveiros e os doze cordões, mas no ano de vestibular que eu to família aqui não vai liberar verba. Principalmente pelo fato de eu estar esperando o lançamento do segundo livro de guardians, e já to juntando dinheiro rs

Estarei esperando as resenhas dos livros mensionados. Acho digno você dar mais destaque para os nacionais, acho que quanto maior a divulgação de livros brasileiros melhor. Afinal, assim garantimos o destaque merecido a aqueles livros que de fato são bons.

beijocas =*

Luciane Rangel disse...

Laís, minha querida! ^^ Obrigada pelo comentário. E pelo carinho de sempre! *-*

Logo teremos alguma promo com os colares e chaveiros, fica ligada! Quem sabe vc ganhe algum? =)

Beijos, minha linda! ^^