sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vídeo #7



Novamente, com um dia de atraso =( Explicações no próprio vídeo.

Tem promo de mimo nesse vídeo! =) Assistam pra descobrir, e participem! *_*




Autores citados:






Resenhas recebidas:




Entrevista:



Promoções em blogs parceiros:









----------------------

Gente, vamos ao resultado do sorteio? =)



E o número 9 é...


Parabéns, Amanda! =) Espero que goste dos marcadores ^-^

E não reparem nos números tortos que fiz no paint huahuahuahua...

Bjos, queridos! E obrigada por comentar! =)

14 comentários:

₢ris disse...

Lu, fofa, amei o vídeo. Por mais que voce nao tenha gostado #contaramminhatesta eu gostei muito.
beijo!

It Cultura disse...

Adorei o vídeo! Tive que rir um pouquinho da sua saga com a bateria, claro rsrs Pq provavelmente aconteceria comigo tb.

Mas veja pelo lado bom das coisas... Se eu gravasse um vídeo, o povo ia ver mais a Chanel na minha cabeça do que minha cara msm haahahaha

Tô viciadíssima em promoçoes rs

Bjs,
Kel - It Cultura

disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Que marcadores lindos! *.*
Poxa, quero pra minha coleção de Guardians *.* aiuhauihauih

Ps.: Comigo nunca aconteceu de acabar a bateria já que eu não posto videos #vergonhamodeon

Vou participar do sorteio do porta livros *.*
achei uma graça.

Um beijo! :*

Patrick_ED disse...

Gostei Muito do vídeo!!
Quero muito esses marcadores!!
Vou participar dos sorteios que Você indicou!!!
Bjs!

Mireliinha disse...

Oi Luuuuuxuxu *-*
Obrigada pelo elogio a entrevista :D
Se foi fofa é pq vc é MUITO fofa!
E obg pela divulgação da nossa promo!

AMEI seu vídeo, como sempre õ/
Em um dos próximos você estará com a faxinha de BSB na testa! hahahaha

E o marcador de Hayato será meu, somente MEEEEEEEEEEU! haha
P.S: Eu vou cortar a Sofie ¬¬

AMEI Guardians, não vou me cansar de repetir isso e te dizer: PARABÉÉÉÉNS E SUCESSO!


milbeijinhos

Josy-chan disse...

Ri horrores do "cade a minha testa?" hauahauahuahuahaa

Esses videos são megaaa legais^^

Eu quero o marcador da Sophie pra fazer vodu..ahuahauahuhauhaua


Mic e Maireeee venhaaammm a mimmmm

Rafaela Rocha disse...

*aponta e berra*
Manheeeeeeeeeee, meu livro foi citado no blog da Lucy!!!!

*respira e volta ao normal*

Ah Lú, que maravilha vocês ter gostado da resenha *-*. Que bom saber que você ficou boba quando leu XD.

E obrigada por ajudar a divulgar "Escapismo"; não imagina o tamanho do meu sorriso quando o vi nas suas mãos novamente =D

Beijos e sucesso

Paola Patricio disse...

Ameeei o vídeo!!

Ainda mais quando vc cita o blog!!
Obrigada flor!!

Beijos

Amanda disse...

Lu, ri muito com a sua saga pra gravar o vídeo. Mas relaxa isso acontece com muita gente, inclusive eu. Olha, eu já desisti de gravar o vídeo sozinha, eu peço sempre pra alguém pelo menos por no foco, porque quando tento fazer sozinha eu não corto só a minha testa não auhauahuh

E pára, eu amei esses marcadores novos, eu quero pra mim!!!

Beijos
Amanda
Vício em livros

Raphaela disse...

Lu tentei ver o vídeo, mas eu trabalho num lugar super barulhento ( a camara fria é aqui do lado) então nao consigo ouvir qse nada do q vc fala ;//
A noite em casa vejo, tá? ;D

Já vi seu e-mail, só nao deu tempo de responder ;/
Mas já fiz download do livro e logo leio *------* hahaha

Supeeer beijo!
Rapha - Doce Encanto

disse...

Fiiiinalmente eu conseguiu ver o vídeo. \o/

Ahhh, que pena que o vídeo te cortou... é tão fofo de ver falando, Luxuxu!

Amei saber que Guardians vai ter book tour e desejo que todos amem esse livro tanto quanto eu!!!

Quantas promos em blogs!! Quero tuuuudo hehehe... Acho que daqui uns dias, vc vai algumas do Guria pra anunciar ai *suspense*

E a entrevista das Divas ficou linda mesmo!!! Parabéns *-*

Depois de tanto sofrimento, seu por gravar e eu em ver hehehe... tudo deu certo!!

Beijos =**



Guria que Lê

Kellen Baesso disse...

Obrigada por citar a promo do blog no vídeo.
Adorei!!!
Beijoca

Desa disse...

Hahaha adorei o video!!
Quero muito ler Guardians!
Lindos os marcadores!!

Bjos.
@desapd

Amanda disse...

Eu ganhei??? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee #puladealegria