quarta-feira, 23 de março de 2011

Campanha: Adote um autor nacional


Oi, queridos! Tudo bom com vocês?

Tem um desafio bem legal rodando a blogosfera, que resolvi compartilhar com vocês! Vi no blog da Paola.
O desafio é Adote Um Autor Nacional Por Mês!! Como funciona, é simples: todo mês você, leitor, se compromete a ler um autor nacional. Comprar e divulgar seus livros!

E a intenção do desafio é justamente essa, divulgar os nossos autores!


Bem, eu vou adotar mais de um por mês. E alguns serão adotados mais de uma vez, porque tem vários livros que pretendo ler. E irei atualizando a listagem aos pouquinhos.

Aqui vai a lista dos adotados de janeiro a abril:

Janeiro:

Bianca Briones (Entre o Amor e a Amizade. Resenha aqui)
Daniel Caldeira (O Caderno de David. Resenha aqui)

Fevereiro:

Josiane Veiga (A Insígnia de Claymor. Resenha aqui)
Rafaela Rocha (Escapismo. Resenha aqui.)

Março:

Viviane Fair (Quem precisa de heróis)
Mariana Vitorino (PennyDreams)

Abril:

Josiane Veiga – again – (Rosa Entre Espinhos)
Melissa Evangeline (Seven Sisters)


E mais pra frente faço a listagem dos futuros meses. =)
Mas me digam se já não é um time e tanto, hã?

Vamos adotar autores nacionais? =)

Quem quiser me adotar, vai me deixar muito feliz! (e lembrando que Guardians volume 2 sai mês que vem rs)

Beijos!

10 comentários:

Núbia disse...

Opa, já tenho vários adotados. Inclusive estou lindo um livro verde e amarelo agora: Crime na Feira do Livro (Tailor Diniz).

Adorei a iniciativa, mas não irei fazer uma lista fixa porque a adoção pode ser de mais de um autor por mês, um autor por mais de um mês, ou seja, difícil seguir uma lista... hehe

Luciane Rangel disse...

Sim, é difícil mesmo =/
Por isso que montarei a lista mês a mês. Como já estamos no final de março, coloquei os que já li em janeiro e fevereiro, os que estou lendo esse mês, e preparei as duas adotadas (e muito aguardadas por mim o lançamento desses dois livros *-*) do mês que vem ^^

Bjos e obrigada por comentar, querida!

Samila Lages disse...

Adotem-me, adotem-me! XD

Josy-chan disse...

Que bela iniciativa!Eu já adotei a Samila (Quero comprar o livro yaoi dela nesse mês ainda... so preciso pagar a IDC que comprei pras duas promoções!), e vou adotar você novamente com Guardians 2 e a Mel em Seven Sisters!!!

Paola Patricio disse...

Adorei você tbm ter feito o post!!!Com certeza vamos te adotar!!

Beijos

Raphaela disse...

Que legal essa iniciativa :D

Bem.. eu meio que estou adotando já hehehe
Já li varios nacionais esse ano e tem mais um monte!! hehehe

Ah.. o seu está na fila ;D

Beeijos
Rapha - Doce Encanto.

Melancia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu disse...

Legal essa idéia!
Eu já li alguns nacionais esse ano também... e agora estou lendo o seu livro Lu... estou adorando e já aviso que vou querer ler o volume 2 também!

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Por Trás das Letras disse...

Sorteio TODA Quinta-feira no PTDL - portrasdasletras.net

Toda quinta-feira tem algum mimo no blog pra você: livro, agendinhas, marcadores, etc.

Para participar é fácil:

1- Tem que ser seguidor do blog.
2- Ter comentado na resenha que vai ar quinta-feira.
3- Ter comentado em pelo menos outras 3 três resenhas da semana.


Mais informações no blog: portrasdasletras.net ou no nosso twitter: @ptrasdasletras

Obs: Os comentários serão válidos somente para o sorteio de UMA semana.

Mireliinha disse...

Parabéns pela iniciativa, Lu! :)
Vou fazer um desse pra mim tb :P

:* Lu