domingo, 27 de março de 2011

Concurso de Fanarts - 1ª semana

Olá, meus queridos! Como estão todos? Espero que bem ^^

Hoje é um dia muito feliz! Vamos começar nosso concurso de fanarts! *-*

E começamos com três participantes muito especiais, todos os três leitores de Guardians "da antiga" (ou seja: desde a época que a história era postada na internet). Todos uns fofos talentosíssimos! *-*



Hayato
Por: Lion Heart


Hikari
Por Cris-chan


Dark-Hikari
Por: Petit Ange


Eu teria muito a falar sobre cada um desses desenhos, mas não farei isso para não influenciar as opiniões de vocês, ok?!

Então, o concurso ocorrerá da seguinte maneira: vou abrir uma enquete ali do lado, onde todo mundo poderá votar no seu desenho favorito. A enquete termina no sábado, e domingo a noite, ou segunda-feira (vai depender da minha conexão =/) colocarei aqui novos desenhos, e assim será até a última semana do mês, quando os concorrentes serão os ganhadores das semanas anteriores, para escolhermos o melhor desenho do mês... Que no final do ano vai concorrer ao melhor do ano *-*

Os melhores de cada mês receberão mimos do blog. E o melhor do ano ganhará um kit de Guardians ^-^

Então é isso, podem votar quantas vezes o navegador de vocês deixar! E quem tá concorrendo fique à vontade para iniciar sua campanha =)

E quem quiser participar, é só mandar seus desenhos para lucynha_rj@yahoo.com.br Mandem muitos desenhos e deixem a autora aqui super feliz *___* huahuahahua...

Beijos e uma ótima semana pra todos ^^





9 comentários:

Paola Scorpio disse...

Enquete ali no lado.... onde? A única enquete ali é sobre qual o meu uardião favorito... E eu quero votar naquele Hayato gatoso, Lucy-chan!!!

Luciane Rangel disse...

Tá ali do lado, Paola-chan O.o
Se não aparecer, atualiza a página, porque está ali rs É o primeiro item do menu ^^

Bjos!

Josy-chan disse...

Acabei de votar. Se fosse uma fanart da Live, era meu voto mais certo^^

Mireliinha disse...

Parabéns a todos os talentosos desenhistas! Vocês arrasaram *-* Ficaram ótimos!

Já votei no meu preferido \o/

Saudades de Guardians :~

:***

Dani Marreiros disse...

Nuss, adorei todos, comofas???
haushsuahs

Gente, o pessoal desenha muito bem, sério!
^^
eu não sei desenhar nem boneco de palitnho =(
sou um desastre total.
Mas parabéns a todos vocês!

Por Trás das Letras

Paola Scorpio disse...

Mas... Mas...
Eu vejo a caixa com o título "Qual o seu fanart favorito?" ali do lado, só que ali não tem uma enquete, e sim um vídeo do YouTube, Lucy-chan!!!! :(

Luciane Rangel disse...

Vídeo do youtube?? Meu Deus, como assim??? O___O

É uma enquete, Paola-chan. Um monte de gente já votou O.o Muito estranho isso!

Tenta com outro navegador, ou vai dando atualizar que uma hora deve aparecer a enquete direito O.o

Bjinhs!

Paola Scorpio disse...

Não me pergunte... Por mais que eu recarregue essa página todo santo dia, continuo vendo o 6º vídeo do blog no lugar da enquete. Para poder ver a enquete, tive de abrir o IEca (bleeeeeeerg!). Dá pra entender?
Pelo menos, consegui votar, né? :D

Suellen disse...

Nossa! Gostei de todos, mas tinha que escolher um foi dificil. Gostei da do fundo vermelho, mas os outros são tão bom...

Duvida....

=D