quinta-feira, 3 de março de 2011

Guardians - Eu tenho \o/ #4



Oi, meus queridos! Hoje teremos mais fotos de queridos leitores com seus livros Guardians *-*

Já tem o seu? Então tira uma foto e manda pra gente: lucynha_rj@yahoo.com.br

Vamos as fotos do mês. Foram pouquinhas, mas queridíssimas *-*

Mirela (Mi) divíssima do blog Inteiramente Diva
Recife - PE

Bibiana (Bibi), minha leitora desde antes de Guardians virar livro.
De Caxias do Sul - RS

Renata (Rê), do blog Guria que lê, também do RS.


A Rê mandou um montão de fotos, e escolhi essas duas *-*


Petit - Minha querida prefacista e filhota do coração
De Porto Alegre - RS

Não são lindas e fofas demais essas minhas leitoras? ^-^ Adoro muito as quatro! Obrigada pelas fotos, meninas!

Notaram que, das 4 gurias, 3 são do RS? Não foi de propósito, eu juro! rs

Beijos a todos!

5 comentários:

Josy-chan disse...

Mel é mtooo linda, meu Deussss...

disse...

Olha que lindo eu ali *-* Gamei Lu!!!

Meu book fez a festa aqui kkkk

Muitas gurias lendo Guardians!!! Parabéns

=***



Guria que Lê

MariYukina disse...

Nossa, o mais engraçado é que mandei minha foto hoje e também sou gaúcha XD só não moro mais no RS snif..
Lindas meninas *-* vamos mostrar Guardians para o mundo!!

Mireliinha disse...

Olha minha fotinho aliiii *-*
haushuashuahsuhausha
Eu tenho Guaaardians *-*
haushuahsuahsuhaushu

Todas lindas, essas leitoras :P

:*** luxuxu s2

Dani Marreiros disse...

todas liindas!
*--*