segunda-feira, 14 de março de 2011

Livro Guardians com desconto!


Às vésperas do lançamento de "Guardians - Volume 2", que tal garantir o seu volume 1 com um descontão?


Até o dia 16 de abril, o livro "Guardians - Volume 1" sai num preço especial para os seguidores do blog: de R$35,90 por R$29,90 + frete.

Para comprar, é só enviar um e-mail para lucynha_rj@yahoo.com.br . Não esqueça de dizer que é seguidor do blog, pra ganhar o desconto.

Não perca a chance de comprar o volume 1 de Guardians com esse preço mais do que especial. É por tempo limitado, apenas até o dia 16 de abril!

E quem já tem o seu livro, fique ligado porque mês que vem começa a pré-venda do volume 2.


PS: Não segue o blog? Basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo e clicar em "seguir" ali do lado.

PS2: O frete do livro é de R$6,50 para qualquer lugar do Brasil.

PS3: Ainda não conhece Guardians? Veja o que já falaram sobre o livro em blogs literários, clicando aqui.

5 comentários:

Letras disse...

YAY.
Guardians dois chegaaaaando! *.*

Por Trás das Letras disse...

u-hu LOL vou comprar o meu! *_*
Amanhã mesmo tô passando no banco pra fazer o depósito dos meus pedidos, mas o livro mesmo só vou poder comprar em abril (mas separa o meu, Lucy! e deixa guardadinho) que em logo no mês de abril cai uma graninha e tia Dani compra o Guardians dela!
=)
Vou divulgar pra geral, pode deixar^^
Bjoks

Paola Scorpio disse...

Acabei de divulgar no face!

Stephanie disse...

Criei um blog novo de livros e preciso de ajuda! Se puder me seguir, sigo você também, e se comentar eu sempre comento aqui também!

http://o-diario-literario.blogspot.com/

Obrigada e abraços!

Suellen disse...

Eu ainda vou compra, ler e viajar com esse livro. Só me falta o dinheiro.

Parabéns!

=D