sexta-feira, 4 de março de 2011

Vídeo #9 + Top-comentarista de fevereiro

Oi gente! Espero que gostem do vídeo de hoje!

Ao final da postagem, tem o resultado do sorteio do top-comentarista de fevereiro.




Autores citados:




Resenhas recebidas:




Entrevista:



Promoções em blogs parceiros:






Promoções do blog Guardians:




Vamos agora ao sorteio do top-comentarista de fevereiro? =)



E o comentarista de número 8 é...


Parabéns, Paola! *-* Mande-me o seu endereço pro lucynha_rj@yahoo.com.br para que eu possa enviar os seus mimos. Espero que goste ^^

Bom carnaval, galera! E, quem não for viajar, fiquem de olho no blog porque terá postagens nos dias de feriado (já deixei tudo programado ^^)

E, recado de quem quase foi dessa pra melhor num acidente de carro semana passada: cinto de segurança, sempre! Até no banco de trás (experiência própria ¬¬'). E lembrando sempre também que álcool e direção não combinam. Vamos festejar o carnaval com responsabilidade!

Beijos a todos!

7 comentários:

Patrick_ED disse...

Parabéns Paola, Muito sortuda, Quase ganhei foi por pouco!!
BJOS!!

Paola Patricio disse...

Ganhei?!?!!?
Juraaa?!?! Nem acredito!!!

Obrigada pelos parabéns Patrick!!!

Adoro quando a Lu cita o blog no vídeo!! E adorei ter ganhado os mimos!!

ÁGUA SANITÁRIA disse...

Obrigado por me citar, Lu!
rsrsrs Pois é... no dia que fiz a resenha, tu ficou sem net, e fiquei sem o coment. Mas comenta lá depois! ;)

Estou aguardando ansioso pela volume 2 de Guardians.

Sucesso sempre! Abração! Alê ^_^ V

Caio Francisco disse...

Luu Rangel! ;D Obrigado por citar! Adorei você pronunciando o "Rangel" e adorei o beijo! Bjão Luu! =D

Dani Marreiros disse...

Parabéns a ganhadora do mês, Paola!
=)

e Lucy, obrigada pelo carinho^^
Nós do Por Trás das Letras somos suas fãs!
bjoks!

Josy-chan disse...

Agradeço a Lucy por usar camiseta de senhora casada decente... haahauahuahauaha

valeuuu amorrreeeee
boa sorte pra quem ganhar o livro^^

Mireliinha disse...

ADORO seus vídeos, amiga *-* Só vi hoje pq minha net tá melhorzinha...
Já estou ansiosa por Guardians - volume 2 *-*

:***