domingo, 3 de abril de 2011

Concurso de Fanarts - 2ª semana


Olá, meus queridos! Tudo bom com vocês? ^^

Vamos para a 2º semana do nosso concurso de fanarts? *-*

Hoje apenas dois candidatos, porque tem pouca gente mandando desenhos =/ Vamos participar, genteeeee!!!

Candidatos da semana:

Maire, Mau, Mic e Live
Por Lacie (Akane)

Shermmie
Por Petit Ange

Novamente, me segurando pra não comentar sobre os desenhos, pra não influenciar ninguém rs

Votem na enquete ali do lado, pra escolher o seu preferido =) Só até sábado, ok?!

Beijos a todos!

8 comentários:

Mireliinha disse...

Que fofos!

Paola Scorpio disse...

Fofíssimos! Difícil escolher...

O Firefox tá mesmo de sacanagem comigo, Lucy! Agora, não apenas a enquete sobre as fanarts, mas também as outras duas foram substituídas por vídeos do blog. Não sei o que tá acontecendo aqui... Novamente, tive de votar pelo IEca. :(

Josy-chan disse...

Gomem Mel... mas Live é Live...hehehe

Josy-chan disse...

Além disso, filha ou nora...fica td em familia..hahahaha

Paola Patricio disse...

Aaaaa desenhos lindos!!!

É pra votar?!
Pq amei o 1º!! =]

Beijos

Paola Scorpio disse...

É, sim, Paola! A enquete tá ali do lado, no primeiro item do menu.

-> Lu: atualizei pro Firefox 4.0. Agora, as enquetes aparecem todas direitinho :D

Stephanie disse...

Agora que estou lendo o livro pude realmente entender a piada do segundo desenho e ri muito com ela... huahuahuahua'
Vai lá, Sher!!! **risada maléfica**

Abracinhos, querida!

http://o-diario-literario.blogspot.com/2011/04/resenha-do-livro-rangers-odem-dos.html

@stehpradella

Suellen disse...

Sinceramente não conheco os personagens mais votei pelos desenhos e olha que fiquei na duvida porque uso o criterio de que quem desenha melhor do que eu é artista. Eu não desenho nada. Então apos rapida analise votei com medo, mas votei. E o resultado?

=D