domingo, 17 de abril de 2011

Concurso de Fanarts - 3ª semana



Oi, amigos =)

Depois de uma semana sem postagem por causa da falta de internet, hoje voltamos ao nosso concurso de fanarts =)

Hoje com três lindos desenhos em P&B *_*
Hayato - Por Petit Ange


Shermmie - Por Nathália


Hayato - Por Lion Heart


Essa é a última eliminatória do mês. Semana que vem, os vencedores vão concorrer a melhor fanart do mês =)

Notaram que semana retrasada tivemos um empate? *_* Adorei! rs

Bem, então, não deixem de votar no seu desenho favorito dessa semana. Só até sábado!

Beijos, queridos!

4 comentários:

Suellen disse...

É dificil escolher só um, mas agora é só desenho. Tipo não entendo essa area da arte, mas gostei de ver só desenhos feitos a lapis.

=D

Boa sorte!

l_lipe_lawliet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lion heart disse...

Só da Hayato nos desenhos! XD

O da Petit realmente está muito foda, odeio admitir mas nem eu votei no meu! XD

A pessoa igual a eu me superando denovo!

Paola Scorpio disse...

Gente, o que é esse Hayato-ooji???

Gostei do Hayato do Lion, mas dessa vez a Petit conseguiu: impossível não votar nela! (A não ser, é claro, que essa conexão de M* não me permita)