terça-feira, 10 de maio de 2011

Encontro/Lançamento de Guardians - Volume 2

Editando:

Oi, queridos!

Infelizmente, trago uma notícia chatinha: o encontro de Guardians que ocorreria no dia 15 será adiado (sem data prevista ainda)

O motivo é que o livro Guardians - Volume 2, infelizmente, ainda não ficou pronto. O processo todo do livro atrasou, e ainda não tenho uma data definida para ficar pronto. Por isso, a nova data do encontro ficará em aberto, ok?!

Peço desculpas a todos que se programaram para esse encontro. E logo que tiver uma data definida, venho dar a notícia, ok?!

Beijos!


-----------------
Olá, meus amores! Tudo bom com vocês?

Bem, como muitos de vocês já devem saber, o Volume 2 de Guardians está previsto para esse mês. Para comemorar, pensei em fazer um super-encontro dos leitores aqui do RJ. O que acham? =)


Dia: 15 de maio (domingo).
Horário: 13 horas.
Local: Norte Shopping.
Ponto de encontro: a definir.

Quis marcar mais pro meado de maio, para ter certeza de que os livros estarão prontos até lá. E como tem gente que trabalha ou estuda aos sábados, marquei num domingo pra todos poderem ir. Nesse dia levarei os livros do pessoal que comprar pela pré-venda (que começará em alguns dias, fiquem ligados aqui no blog) e alguns brindes pra fazer brincadeiras com os leitores. =)

Quem quiser ir, por favor, peço que deixe um comentário confirmando a presença, junto a um email válido. Vou deixar uma listinha aqui, e irei atualizando conforme o pessoal vá confirmando.

Ah, e sugestões de atividades pro dia serão super bem-vindas =)

Confirmados até o momento:

01- Luciane Rangel (eu ^-^)
02- Ana Claudia Coelho (desenhista)
03- Déia


Aguardo mais confirmações =) E espero contar com a presença de muitos leitores daqui do Rio *-*

Beijos, queridos!

PS: Tô sem net ¬¬' Então quem me mandou email ou mensagens por twitter, orkut, facebook, skoob ou similares, peço que sejam pacientes, responderei logo que conseguir colocar uma internet que funcione aqui =/

PS2: Por conta da falta de internet, essa semana não teremos concurso de fanarts =/ Mas continuem mandando seus desenhos!!


11 comentários:

Rafaela Rocha disse...

PARTIU /O/

Gisele disse...

Oba, não vejo a hora de ler esse livro!
Pena que moro bem longeeeeeee...

Bjus
Gisele

Gabi Lima disse...

Que bom! Poxa! Nem li o primeiro ainda.
Quero muito ir nesse evento, mas não sei se vou poder. Qualquer coisa eu aviso, ok?

Bjss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Demiris Ikarus disse...

taremo lá!

NikaSanc disse...

Oi Lu!
Meus parabéns pelo volume dois! Fico muito feliz por você!
É pena que eu não poderei ir ao encontro, mas sinta-se abraçada, okay? hahaha
Beeijos, NikaSanc

Suellen disse...

Vou deixando o meu comentário e se eu pudesse ir eu iria, mas como moro em outro estado mega longe de você não ia dar. Se eu tivesse grana iria, mas deixa pra proxima ou quando eu ganhar na Mega (Devendo a meio mundo de gente uma visitinha).

Sorte!

Luciane Rangel disse...

Obrigada pelos votos de boa sorte, amigos ^^

Ah, e Gabi, vai sim! ^^


Vamos à lista dos confirmados:

01- Luciane Rangel (eu ^-^)
02- Ana Claudia Coelho (desenhista)
03- Déia
04- Rafaela Rocha
05- Demiris
06- Cris
07- Laís
08- Amigo da Laís

Só gente boa! *__*

Luciane Rangel disse...

Quem já disse que vai =):

01- Luciane Rangel (eu ^-^)
02- Ana Claudia Coelho (desenhista)
03- Déia
04- Rafaela Rocha
05- Demiris
06- Cris
07- Laís
08- Amigo da Laís
09- Charles
10- Deh
11- Verena (a confirmar)

Amanda disse...

Ai que lindo!!! Volume dois saindo fresquinho.... nossa quero mtttttttt ler (óbvio rsrs)

Lu, eu pretendo ir no encontro e devo levar meu namorado junto. Só não vou se surgir algum problema ok.

Bjs

Amanda
Vício em livros

Kellen Baesso de Sousa disse...

Ai que tudo!
Adoraria comparecer, mas a distância não deixa.
Beijos e bom encontro. Depois vou querer saber como foi.

Jesimiel disse...

Gostaria de ir, mas é muito longe da minha cidade. Tomare que seja um sucesso.

Jesimiel
Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/