domingo, 29 de maio de 2011

Promoção - A Rosa Entre Espinhos



Editando: Resultado da promoção

Primeiramente, muito obrigada a todos que participaram. A promo foi um sucesso! =)
E obrigada também a Josiane Veiga, por nos doar o livro pra sorteio, e a Lacie, pela parceria.

Vamos ao resultado? =)



Parabéns, Kellen! =)
Vou entrar em contato com você para o envio do seu prêmio. =)

Beijos a todos!

-----------------------------

Hoje trago pra vocês mais uma super promoção em parceria com a autora Josiane Veiga, e o blog O Mundo de Lacie: o sorteio do livro “A Rosa Entre Espinhos”, mais um super lançamento do Clube de Autores (em breve, resenha no blog!)

Sinopse:

Na maldade da vida, ela aprendeu a viver...
Mairi amou Ian McGreggor no mesmo instante em que o viu. No entanto, a moça de olhos claros não imaginava que sua paixão pelo duque de York estava seriamente corrompida por uma maldição....E que o amor de seus sonhos se tornaria um pesadelo.
Violada, grávida, destruída, ela se vê obrigada a viver ao lado de um homem que não mais conhece. O antigo amor tornou-se repulsa, e as crenças tão firmemente enraizadas em seu ser começam a tornar-se dúvidas. Nesse mar de sentimentos e incertezas, enfim, ela precisa saber se está pronta para perdoar.

Nos braços de uma mulher, ele aprendeu a crescer...
Ian McGreggor viu, sua vida virar do avesso. Acusado de assassinato, com a loucura da mãe, e fantasmas pelo castelo, o rapaz se vê tomado de ódio pela única mulher que amou. Sem escrúpulos, fere-a sem piedade, para mais tarde entender que o sofrimento dela não lhe causava nenhum alento.
Como recuperar o amor de alguém que não o suporta? E como provar sua inocência duvidando de si mesmo?

Prefácio (Escrito por Luciane Rangel - Eu ^-^)

Foi por acaso que, navegando pela internet, deparei-me com a presente história. O nome da autora não me era desconhecido: Josiane Veiga era famosa em fóruns e sites especializados em fanfics, embora eu, vergonhosamente, nunca tivesse lido até então nada escrito por ela.

Contudo, não poderia ter tido história melhor para ser apresentada ao talento da escritora.

Ao final do primeiro capítulo, eu já estava absolutamente encantada com o estilo e o talento da Josiane – ou apenas “Josy”, como é conhecida virtualmente. E não precisei ler muitos outros para me tornar sua fã.

A Rosa Entre Espinhos é uma verdadeira obra-prima. Nela, vemos uma história de amor que foge completamente dos clichês "água com açúcar" que geralmente vemos por aí. Tal história é construída em cima de um enredo que mistura mistérios e temas polêmicos, num contexto histórico muito bem estruturado, que demonstra todo o primoroso trabalho de pesquisa realizado pela autora.

Acredito que há uma tênue linha separando a polêmica da apelação, e Josy respeita esse limite de forma invejável. Ela consegue trabalhar em seu texto temas delicados com maturidade e responsabilidade, sem em momento algum usar tais assuntos de forma apelativa ou forçada, algo realmente raro de se ver em novos autores. E é essa a característica que mais admiro nesta obra, assim como em outras da Josiane.


Mairi, Ian, Allan e tantos outros personagens que compõem a trama são extremamente humanos, capazes de erros e acertos. Ninguém é absolutamente mau ou bom. Dessa forma, dividem opiniões entre os leitores, e, mesmo, num mesmo leitor, que ora os ama, ora os odeia... Ora os condena, ora os compreende. Personagens que, de alguma maneira, nos marcam e nos fazem mergulhar cada vez mais fundo nessa história fabulosa com a qual Josiane Veiga nos presenteou — ela que, como eu sempre digo, é atualmente uma das escritoras mais talentosas e completas no atual cenário literário nacional.

Leia e apaixone-se.


E aí, que tal ganhar um exemplar desse livro maravilhoso? Basta seguir as regrinhas abaixo:

1- Seguir publicamente o blog Guardians;

2- Seguir publicamente o blog O pequeno grande mundo de Lacie;

3- Preencher o formulário clicando aqui;

4- Deixar um comentário nesta postagem, para validar a participação.


E torcer =)


Para ganhar números extras:

1- Adicionar o livro “A Rosa Entre Espinhos” na sua estante do Skoob (preencha o formulário mais uma vez)

2- Seguir o blog Fic-lovers, da Josy Veiga (preencha o formulário mais uma vez)

3- Divulgar a promoção no twitter com a seguinte frase:

“Quero o livro “A Rosa Entre Espinhos” que @JosianeVeiga @indigolacie e @lucyrangel estão sorteando http://migre.me/4gFHg”

Preencha mais uma vez informando o link da divulgação no campo pedido. Pode divulgar até cinco vezes por dia. A cada nova divulgação, preencha o formulário mais uma vez.

O sorteio será realizado dia 28 de maio, pelo site random.org.

Boa sorte a todos!

Para comprar o livro, visite a página do Clube de Autores.

29 comentários:

raffaell ramos disse...

Participando!!

disse...

que liiindo.
tô participando, flor.
beeeijoo

Suellen disse...

Participando!!!!!!!!

Adoro Josy!

AE!!!!!!!!!

Kellen Baesso de Sousa disse...

Eu quero!!
=DD

Paty Algayer disse...

Participando, com certeza!!!

Paola Scorpio disse...

Mais uma promoção da qual não participarei. Motivo: como revisora oficial da obra, do prefácio à contra-capa (pois é, corrigi até a sinopse da capa), eu ganharei o livro direto da Josy. Mas vou divulgar lá no meu facebook! :D

Paola Scorpio disse...

Aliás, o que foi aquele agradecimento dela no livejournal? Céus, acho que ela gosta de mim porque eu só reclamo! :P
Nossa, adorei aquilo!

Leilla disse...

Ahhh eu ameiii! *-*
Quero pra mim! rs

Paula C. disse...

Adoreiiiiii! Quero ganhar!

Rayanne Priscila disse...

Participandooo!! Gostei do livro!!

Alquimia dos Romances disse...

Não é possivel gente, eu tenho que ganhar... É questão de honra agora... kkkkkkkk

Elimar

Talita Oliveira disse...

Participando!!

Flávia Kelly disse...

Participando!!!

Renata Neves disse...

Obaa, participando!

Murilo Alves disse...

Participando!

Petit Ange disse...

Participando *-*

MariYukina disse...

Participando!

Por Trás das Letras disse...

Participandoooo!

=)
@CrisMarreiros

Cacau_chan disse...

amei a sinopse
nem li mas tenho certeza que é ótimo
só por ser a Josi a escritora ^^

Lulu Sempre Romantica disse...

Participando, dedos cruzados pra g anhar hehehehe !!!

Beijos
Blog apaixonada por romances
@appromances

Lari disse...

Participando \o\ eeeee!

Alexandrina Oliveira disse...

quero ganhar.

Murilo Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iansey Murilo disse...

Participando!

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Participando e torcendo pra ganhar!!

Suellen disse...

Passei perto de novo. Acho que na maioria das promoções estou chegando perto e um dia vou conseguir um livro da Josy e parabéns a ganhadora.

=D

Kellen Baesso de Sousa disse...

Oba!!!
A sorte me visitou de novo. =D
Adorei.
Beijos

Paola Scorpio disse...

Parabéns, Kellen! Divirta-se com o livro (que eu me diverti corrigindo).

Amanda Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.