terça-feira, 3 de maio de 2011

Melhor Fanart e Top comentarista de abril


Olá, amores! Tudo bom com vocês?

Essa semana, infelizmente, não deu pra fazer o concurso de fanarts porque... Não tem concorrentes =´( Não me deixem triste assim, mandem seus desenhoooooos!!

Porém, vim anunciar o vencedor do mês de abril!

E o mais votado foi...

Parabéns, Lion!!


Você receberá nos próximos dias um colar do seu signo e um marcador de Guardians =)

E agora, vamos ao top-comentarista do mês? ^-^


E a número 9 é...


Parabéns, Daniii! =)
Resolvi também te presentear com um colar do seu signo. Espero que goste!
Manda pra mim o seu endereço pro e-mail: lucynha_rj@yahoo.com.br

Aliás, todo mundo já viu que graça são os colares de Guardians? Clique aqui pra ver *_* Estão à venda na Lojinha Virtual de Guardians =)

Por hoje é isso, queridos! Uma ótima semana para todos nós!

Beijos!

5 comentários:

Kellen Baesso de Sousa disse...

Ah que pena que não teve desenhos. Adoro ver!!! Já que não tenho o dom de desenhar.
Beijos

Mireliinha disse...

O desenho dele ficou bem legal mesmo! :) Parabéns!
Vi que perdi meu posto de 1 lugar entre os comentaristas :O haushuahsuahsuhasu
Parabéns a sorteada!

=*
Mi
Inteiramente Diva

Por Trás das Letras disse...

Ain, eu ganhei! LOL U-hu!!!

Tô com sorte essa semana!
Vou jogar na loto tbm e ver se ganho. É o segundo sorteio q ganho nessa semana, ganhei o sorteio "Sexta é dia de Sebo" no blog Romances in Pink tbm.

Eu acho q papai do céu tá descontando os trilhões de sorteios atrasados, que eu participei e nunca ganhei! uahauah

Bjoks Lucy!
@Dani_marreiros

Suellen disse...

Bem gostei do ganhador e infelizmente não sei desenhar e ficamos sem desenhos esse mês, mas cadê os artistas? Que votar. =D Olha o meu nome ali e de novo não ganhei. É ganha um dia sim e dois meses não. kkkkkkkkkkkk.

Beijos menina e boa sorte no volume 2.

Jesimiel disse...

Legal o desenho, participarei dos próximos tops comentaristas.

Jesimiel
Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/