quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novidades de Guardians

Olá, queridos! ^-^

Guardians - Volume 2 sai em alguns dias. Então vim adiantar pra vocês o lindo desenho de capa que a querida Ana Claudia fez:



Não é a coisa mais linda desse mundo???
Lembrando que é só o desenho de capa, ainda não é a capa oficial. O arquivo está com a editora, que fará todo o trabalho de capa e tal. Ainda vai entrar aí o nome da desenhista (que ela própria não colocou, vá entender! ¬¬' rs), o número do volume, o selo da editora e outras coisinhas.

Mas já deu pra sentir como vai ficar LINDA, né?! =)

Aliás, o livro já se encontra cadastrado no Skoob. Clique aqui pra ver e, quem tiver conta no Skoob, adicione em sua estante =)

E ontem, para a minha felicidade, o livro recebeu sua primeira resenha, feita pela escritora Rafaela Rocha! Antes mesmo do lançamento, olhem que chique =) Clique aqui para ler! Obrigada pela resenha linda, Rafa!

E lembrando todo mundo que dia 15 desse mês terá lançamento do livro com um encontro de leitores no Norte Shopping, aqui no RJ. Mais informação aqui. Quem puder ir, vai me deixar muito feliz com a presença =)

Em alguns dias, também, começaremos a pré-venda do livro \o/

Ah, e quem ainda não garantiu seu volume 1, corre que ainda dá tempo! *merchã mode on* rs

E por hoje é isso. Beijos a todos! =***

9 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Lucy ^_^

Não tem o que agradecer flor. Alias, eu que agradeço pela honra de poder ler o segundo volume antes mesmo do lançamento *chora e dá tchau de miss*

E, cara, como eu falei antes: como a capa ficou LINDA! Dê meus parábens para a Ana Paula, ela está se superando cada dia mais =D

E quem estiver lendo esse comentário: reservem logo o segundo volume de "Guardians", o livro está F**A!!!

Beijos estalados

www.escapismo.xpg.com.br

Josy-chan disse...

Q lindaaaaaaaaaa
serio... a Ana é um monstro de talento! Estou ansiosa por esse livro tambem^^ vc merece td o sucesso amore

Mireliinha disse...

Linda, linda e linda!
Parabéns a Ana que sempre arrasa! \o/

Guardians 2 tá chegando #grita

=*
Mi
Inteiramente Diva

Patricia Ferreira disse...

que linda a capa *---*
amei mesmo


também vai fazer outro book tour com o segundo, mas com o pessoal do primeiro ?


Bjoos Patty

Cartas para Ficção

Suellen disse...

Com capa ou sem capa é tudo lindo porque foi Lu que escreveu. Vou ter que arrumar verba para comprar os livros dos meus amigos. AE! A capa ficou legal mesmo e infelizmente é em outro estado e não estarei por ai no lancamento, mas é como se eu estivesse.

Boa sorte!

Paola Scorpio disse...

Ai, realmente ficou linda, linda, linda essa capa, Lu! (Espero que a Ana Cláudia passe aqui para ler os comentários)

E nossa, que charme a resenha da Rafa! Adorei!

Pena que moro tão longe... Queria tanto poder aparecer no encontro!

Gisele disse...

Adorei a capa.
Eu tô louca pra ler esse livro, quem sabe rola outro booktour?? hehehehe

Bjus
Gisele

Luciane Rangel disse...

Obrigada pelos comentários, queridas! ^^

Patrícia, sobre o BT do volume 2, é uma ideia sim... Vamos ver se rola, né?! ^^

Bjos pra todos!

Por Trás das Letras disse...

Essa capa está super fofa! Estou indecisa sobre qual eu gostei mais! *-*

Dani - Por Trás das Letras
bjão
=*