domingo, 26 de junho de 2011

Promoção 500 seguidores


Editando: Resultado do sorteio.

Muito obrigada a todos que participaram! Essa promo bateu record de inscrições, o que me deixou super feliz! Agradeço demais a todos que participaram e divulgaram.

Mas parando de suspense, vamos ao ganhador?



Parabéns Swan!! Entrarei em contato com você =)

E quem não ganhou, nada de ficar triste, porque falta muito pouco pra termos a nossa promo de 600 seguidores. E já sei qual será o prêmio... outro livro, de outra autora nacional que eu adorooooo! Nos próximos dias terá resenha do livro dela e, assim que chegarmos a 600 seguidores, começamos a promo. (vou fazer um pouquinho de suspense rs)

Ah, e quem quiser garantir seu Guardians, aproveite que dá pra comprar o volume 1 + volume 2 com um desconto super especial. Aproveitem que é por tempo limitado. Clique aqui pra conhecer a promo =)

Beijos e até a próxima!

--------------------

Enfim, chegamos aos 500 seguidores! \o/

Quero agradecer demais a todos que seguem o blog. Vocês não imaginam o quanto isso é importante para uma autora independente que está buscando seu lugar ao sol... ou nas livrarias rs Muito obrigada! =)

Já que vocês foram tão fofos me ajudando a chegar a esse número, merecem uma promo, né?! E, aproveitando que o volume 2 de Guardians está prestes a ser lançado, que tal alguém garantir seu volume 1, autografado? =)



Ainda acompanhado pelos marcadores do livro =)


Vamos às regrinhas?

1- Seguir publicamente o blog Guardians.
2- Preencher corretamente o formulário clicando aqui.
3- Deixar um comentário nesta postagem, pra validar a participação.

Chances extras:

1- Seguir @lucyrangel no twitter (preencha o formulário mais uma vez)
2- Curtir a página de Guardians no facebook (preencha o formulário mais uma vez)
3- Adicionar Guardians Volume 1 em sua estante do skoob (preencha o formulário mais uma vez)
4- Adicionar Guardians Volume 2 em sua estante do skoob (preencha o formulário mais uma vez)
5- Fazer parte da comunidade de Guardians no Orkut (preencha o formulário mais uma vez)
6- Comentar postagens do blog do período de 30/05 a 25/06 (A cada novo comentário em um post, preencher o formulário mais uma vez). Não é válido para comentários em postagens anteriores a esta data.
7- No twitter, dar RT na seguinte frase:

“Às vésperas do lançamento do volume 2 de #Guardians, a @lucyrangel vai me presentear com o volume 1! http://migre.me/4Gyxq ”

Pode divulgar até 6 vezes ao dia. A cada nova divulgação, preencha o formulário mais uma vez)

São muitas chances, né?!

O sorteio será realizado pelo random.org e as inscrições vão até a meia-noite do dia 25/06. A divulgação do resultado ocorrerá dia 26.

Espero que tenham gostado. Boa sorte a todos! =)

58 comentários:

Juliana Rodrigues disse...

Quero ganhar!!!

lucyinthesky disse...

participando!!!

Rafaela Rocha disse...

Que a força esteja comigo XD

www.escapismo.xpg.com.br

Paola Scorpio disse...

Acabo de divulgar no face. Boa sorte a todas as participantes!

Suellen disse...

Eu quero! Dessa vez eu vou conseguir. =D

Paulo Roberto disse...

Tomara que ganhe!

Patrick_ED disse...

Participando!!
Torcendo muito pra ganhar!!

Patrick Eduardo

Lulu Sempre Romantica disse...

Vamos tentar a sorte!!!

Beijos
Blog Apaixonada por Romances

Gessy disse...

Opa, participando! *-*

Lidiane Ster disse...

Oba, já estou participando,
adorei ^^

Aline Gasparini disse...

Adorei a promoção ;*
Já estou participando.

Beijos&beijos

Mah disse...

Adorei a Promoção também. Vou participar, quem sabe não me dá sorte? rsrsr

Te indiquei pra um selinho lá no blog, quando puder passe por lá.

Beijoooos,
Mah | Livro e Coração

jenniferdlegal disse...

Partcipando

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Participando...

Kellen Baesso de Sousa disse...

Amei a promoção e claro que estou participando. Parabéns pelos 500 seguidores.
Beijos

Por Trás das Letras disse...

Suuuper Promoção Lucy!
Adorei^^
Já estou participando.
Bjoks

@Dani_marreiros

Gabi Lima disse...

Participando!!

Lisy Brinhosa disse...

PARTICIPANDO.... EU QUERO!!!

PARABÉNS PELOS 500 SEGUIDORES... BEIJÃO

Paty Algayer disse...

Participando!!!

Fábrica dos Convites disse...

Participando e divulgando! Bjs, Rose:D

Pah disse...

Ai que legal!

Claro que já estou participando!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Amanda disse...

Participandoo *-*'

Vanessa Moraes disse...

Participando! *.*

Luiz Teodosio disse...

Estou in! o/

Rúbia disse...

Participando!

Miriam disse...

Participando
@MiriamSantAnna

Lii disse...

Participando, e torcendo para ganhar :D

@srtalii

EsTeLa PiLz disse...

Quero muiiitoooo!!!!!

Kamila Raupp disse...

Participando! *-*

Effy disse...

O livro parece ótimo,achei bem legal, cada um ser de um signo!
Participando claro!!

Jesimiel disse...

Parabéns, concerteza participarei e muito!

Jesimiel
Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/

Jesimiel disse...

Parabéns, concerteza participarei e muito!

Jesimiel
Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/

Juliana disse...

participandoooooo \o/
Tomara que eu ganhe ;_; hahaha

♔Anime Daiki♔ disse...

Partiipando da Promoção \o/ Quero ganhar o//

Participe da promo do meu blog tb:

Primeira Promoção do Blog #AnimeDaiki, ajudem e participem \o/ Mangás Skakespeare http://tinyurl.com/3qnnktz Obrigada ;)

Vivi disse...

Oba!!! Eu quero!! Parabéns pelos 500 seguidores!!! XD

DJ Snow disse...

Participando... é claro!!! ^^

@snowdeejay

Candie disse...

Participando :)

raffaell ramos disse...

Participando =)

Bruno Herbert. disse...

Claro que estou participando :D' Vou GANHAR!

Ana Paula Frazão disse...

Ai, eu quero Guardians!
Super participando!
beijoos

Letícia Santos disse...

Participando é claro! :D

Bianca =) disse...

EU VOU GANHAR!

raffaell ramos disse...

Eu quero, quero, quero!

Participando..

Patricia Ferreira disse...

participando !!!!

SONIAJAM disse...

Participando!!

Maylon disse...

Participandoo!! =D

Valery disse...

Parabéns Lu vc merece.

EricaMarts disse...

Participando!

Bye

Erika Barreto disse...

Participando!

Bruna Andreatta disse...

Participando :)

Isis Vinhal disse...

Participando!

Pri Beletato disse...

Parabéns pelo livro.
To super curiosa pra ler =)

Caçadora de Livros disse...

Parabéns Swan ^^

Jesimiel disse...

Parabéns ao ganhador! Pena que não ganhei.

Jesimiel | Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/

Sw e Su disse...

AHHHH! To explodindo de felicidade!!!!!!!! Mto obg querida amei mesmo!!!!

Bjinhos!

@BempreMente
@swannx
Swan *-*

Suellen disse...

Tentei mais não foi dessa vez. Promessa maluca eu vou tentar ganhar algo do livro de Guardians aqui no blog da Lu senão vou tentar até o fim. Parabéns ao vencendor.

=D

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Parabénss Swan!! Parabéns a vc Lu pelo blog lindo. Recentemente direcionei o meu para este vicioooo (sim ja posso chamar de vicio) meu de ler...esteja a vontade para divulgar seu livro por lá... bjusss.

http://trilhas-culturais.blogspot.com

Renata G. de Souza disse...

Amo esse livro!!! Participando!!!