sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vídeo #11

Resolvi fazer uma experiência de dividir os vídeos em 3 partes. Primeiro, porque fica melhor pra carregar pro youtube (já que minha internet é problemática), e, segundo, pra tentar amenizar aquele probleminha do áudio: o vídeo sempre começa bem mas, depois de poucos minutos, a áudio começa a atrasar.

Vamos ver se vocês aprovam o novo esquema! =)









Livros:



Promoções:



Pedidos cara-de-pau:



Resenhas Recebidas:





Promoções em blogs parceiros:



Pessoas citadas:




9 comentários:

Por Trás das Letras disse...

Eu gostei do novo esquema CDC em 3 partes, porque as vezes o video fica muito grande e demora pra carregar, mas separado carrega mais rápido. Ficou bem organizado tbm.

Ainda bem que vc conseguiu decifrar minha letra, Lucy! Rsrsrs
Gosto muito de carta, apesar de mantermos contato sempre pelo twitter e email gosto da coisa mais pessoal e atenciosa que transmitem as cartas ^^
Tô ansiosa pelo Book Tour da Josiane tbm, quero ler A Rosa entre Espinhos e quem sabe eu tenho um pouquinho de sorte e ganho ele na promoção! hauahuaha
Falando nisso, vou votar nela pelas minhas outras contas de email! xD

BJOKS
=*

Dani -Por Trás das Letras

Luana Farias disse...

Bah eu tenho mó vontade de ler Chantylli parece ser bom e a capa é lnda de morrer.

Bjs

Rafaela Rocha disse...

Hei Lucy =D

Mais um ótimo vídeo!

Fiquei tão feliz por saber que você tanto gostou da resenha que escrevi para "Guardians - Volume 2" como do fanfic!

Beijos!

www.escapismo.xpg.com.br

Paola Scorpio disse...

Tô baixando os vídeos. Amanhã (ou semana que vem, sei lá) eu assisto.

A princípio, prefiro o vídeo em uma única parte, mas às vezes é necessário reparti-lo, não é mesmo? De qualquer forma, só poderei sabê-lo quando estiver sozinha em casa.

Josy-chan disse...

Q vida tristeee de pessoas sem caixinha de som no trabalho. Tenho q baixar o video pra ver em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ansiosa pra ouvir^^

Mireliinha disse...

Mais um vídeo fofo da Luxuxu *-* Eu quero ler Chantilly *__________________________*
AMO essa capa!!!

=*
Mi
Inteiramente Diva

Suellen disse...

Ou o meu audio é uma negação ou alguém o derrubou e quebrou o resto, mas tirando o meu audio que alguém fez algo eu amei o video. Eu vi Lu.

=D

Se um dia vier para cá me avisa. Terrinha bom e no verão pingamos muito.

Xero!

ps: Só vi um dos video. internet devagar. : (

Fábrica dos Convites disse...

Ficou mais leve e melhor. Adorei seus pedidos cara de pau! Bjs, Rose;D

Paola Scorpio disse...

Lu, eu não entendi... O áudio parece ainda pior do que no anterior! Usaste novamente a câmera do computador?