quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vila Anime


Oi, gente! =) Hoje trago uma dica/convite muito legal pra todos que moram no RJ.

No dia 22 de maio (próximo domingo), estará rolando a 3ª edição do evento Vila Anime, na Ilha do Governador. E, além das super atrações que não podem falta em um bom evento de anime (cosplay, games, palestra com dubladores, stands...) ainda terá outras atrações super legais.

E o que eu considero mais SUPER nesse evento: eles tem um espaço especialmente para autores nacionais! E, entre outros autores, eu estarei lá, com meu livro Guardians =)

Quem tiver de bobeira no domingo, não deixe de ir. É diversão (e cultura) garantida!


Local do evento: Lona Cultural Renato Russo
Parque Manuel Bandeira, s/nº
Ilha do Governador - Tel.: 2467-7274

Quem aparecer por lá não deixe de dar uma passada no stand dos autores, pra conversar comigo, hein?!

Beijos!

6 comentários:

Paola Scorpio disse...

Massa, Lu!
Se apenas eu omorasse mais perto... Confirmava minha presença agora. Mas como tô longe, posso apenas desejar-te todo o sucesso do mundo!

Luiz Teodosio disse...

Bolas! Cadê o dinheiro nessas horas? Essas coisas sempre acontecem quando estou necessitado. :(
Mas em algum evento, eu encontro você para batermos um papo e compro o Guardians, quem sabe na Bienal. =D

rafael disse...

aah eu vou :D,ja ate comprei meu ingresso rs

Suellen disse...

Lu

Vem pra minha terra. =D

Quem sabe um dia eu vou ai e você vem aqui. Amanhã lhe desejo boa sorte.

ps: Amanhã vou num evento de anime também.

Xero!

Mah disse...

Eu adorooo Animes. Que pena que esse evento foi no RJ. Os poucos que fui por aqui (Recife), não foram muito legal não. O.o

Beijos,
Mah | Livro e Coração
http://livroecoracao.blogspot.com/

Jesimiel disse...

Se morra-se perto teria ido concerteza.

Jesimiel
Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/