terça-feira, 7 de junho de 2011

Nova Parceria


Oi, queridos! Tudo bom com vocês?

Hoje estou feliz, porque fechei a primeira parceria do blog com uma editora! =) Agradeço muito a Editora Dracaena pela confiança =)

E, neste post, trago pra vocês as novidades, lançamentos deste mês e futuros lançamentos da editora. Confira:

Lançamentos do mês:

Prosperidade com Espiritualidade – Celso Zymon

Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno.
Graças a Deus e aos livros da nova geração.

Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, enfim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revistas.

Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração.

Outros perderam a fé em tudo.

Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram.

Mas por que?

A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram.

É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa é a minha intenção e forma de ser, simples assim.

Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos.

Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos?

A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora!

Amor atrai amor, ódio atrai ódio!



Saúde e Espiritualidade – Alysson Silveira Campos



Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos. Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo. Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo.

Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos.

Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada.

Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação.

Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade.

Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal. Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar.

Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação.



Próximos Lançamentos


Nêmesis - O Retorno de Astarot – Diogo de Souza


Há cento e quarenta anos, Astarot, um dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.

Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”


Não deixe o sol brilhar em mim – Evandro Ribeiro

Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.

Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.

Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.

Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.

Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

9 comentários:

Caçadora de Livros disse...

Capa linda:
Nêmesis - O Retorno de Astarot – Diogo de Souza

Parabéns flor!!!!!!!!!
|º/

Kellen Baesso de Sousa disse...

Parabéns!!!
=DD

Beijos, Lucy!

Mi disse...

Parabéns pelas parcerias, Lu!

:*
Mi
Inteiramente Diva

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Parabéns pela parceria, Lu!

Beijocas!

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Parabéns pela parceria. E quantos livros interessantes...dá vontade de comprar todosss!! hehehe. bjãoo. Há! No meu orkut coloquei o link sobre a pre venda de Guardians 2...trabalho legal de pessoa bacana faço questão de ajudar na divulgação ;)

Por Trás das Letras disse...

Ain, que legal!
Adoooro parcerias.
Parabéns, Lu. Vc merece. ^^
Não conheço os trabalhos dessa editora mas as capas e sinopses dos próximos lançamentos me atrairam bastante.

Bjoks
=*
Dani Marreiros

Paola Scorpio disse...

Nunca ouvi falar dessa editora... É nova no mercado?

Que triste, eu fui com a cara justo do livro mais obscuro da lista. Ultimamente, evito histórias de vampiros e congêneres o máximo possível, mas ainda assim gostei da sinopse de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim. snif, snif...

Marcia disse...

Parabéns!!!

A Dracaena é com certeza um ótima parceira.

Bjus.

Lulu Sempre Romantica disse...

Parabéns pela parceria conquistada!

Beijos