sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pré-venda de Guardians - Volume 2



E começamos hoje a pré-venda oficial do livro Guardians - Volume 2 =)

O preço do livro será o mesmo do volume 1: R$35,90 + taxa de envio por registro módico, de R$7,00

Comprando na pré-venda, além de garantir seu livro, você ainda ganha um calendário de mesa exclusivo (não estará a venda), e ainda escolhe a cor (azul ou preto)


E pra quem ainda não comprou seu volume 1, tem promoção pra quem é seguidor do blog!

Comprando o volume 1 + volume 2 no período da pré-venda, pague R$ 65,00 + R$12,00 de envio. E ainda leve o calendário + 4 marcadores de Guardians.


Tem um blog literário há mais de um mês?

No formulário de compra, basta informar o link de seu blog, que você ganha os brindes em dobro: um pra você e outro pra sorteio e promoções em seu blog.

Comprando o volume 2, leva 2 calendários. Comprando o volume 1 + volume 2: 2 calendários e 8 marcadores.

E se você for parceiro de Guardians até esta data (não vale pra parcerias feitas após 3/06/2011), você ainda compra com um desconto ainda maior!

Volume 2: R$ 30,50
Volume 1 + Volume 2: R$ 60,00

(Mais frete)

Para efetuar a compra, basta preencher o formulário, clicando aqui. Um email será enviado para você com os dados para o depósito e, após o pagamento, basta confirmar por email os dados do comprovante. Os livros serão enviados logo que eu recebê-los da editora. A previsão para isso é até dia 27 de junho.


E ainda tem sorteio! =)

Todos que realizarem a compra receberão um número de sorteio. E, no dia 30 de junho será feito o sorteio de uma caixinha de decoupage de Guardians *-*



O período de pré-venda começa hoje e irá até dia 26/06/2011.

Aproveitem! =)

Beijos!

10 comentários:

Suellen disse...

Zeus! É nessas horas que eu queria ser milhonaria só para ajduar os amigos e comprar os livros dos meus amigos, mas eu sou ainda estudante. Bua! Bua! Adorei a ideia para quem tem uma verba sobrando é bom, mas eu não tenho mais nada acabou a verba só tem para os books e o diario e sumiu a verba.

Zeus!

Mas...

Boa sorte Amiga!

Paola Scorpio disse...

Eu quero esse calendário preto aí!!! TT_TT

Fábrica dos Convites disse...

Que legal, muito sucesso na empreitada. Bjs, Rose.

Fábrica dos Convites disse...

Que legal, sucesso na empreitada. Bjs, Rose:D

*Raíssa disse...

Olá! Vim te convidar para participar do sorteio do meu blog. Os prêmios são os livros Feios e Perfeitos + 10 marcadores lindos!

Quando puder, dá uma passadinha lá no blog para conferir e participar se gostar :)

http://pensamentos-aereos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

Beijos

Aline Gasparini disse...

Ah, espero que assim que receber minha "mesada" o livro ainda esteja na promoção. Estou completamente louca para ter logo os dois volumes na minha coleção.
E obrigada de coração pelo comentário no post esclarecimento.

Beijos&beijos
Book is life

Luana Farias disse...

Ai eu preciso urgentemente de dinheiro, eu quero o 2!!!

Bjs

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Olá...que lindooos esses calendários...e o livro...espero logo poder comprar (mesmo se não estiver na promoção quero adquirir logo).

Yukibana disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ç.ç
O calendário preto e o segundo livro T_T
Vou comprar o conjunto de marcadores de novo ò.ó *tem coração bom e deu dois dos 4 para amigas que gostaram do livro*

Jesimiel disse...

Adoraria ter dinheiro para comprar, mas estou limpo este mês.

Jesimiel
Caderno Repicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/