terça-feira, 19 de julho de 2011

Prorrogação da Promo de pré-venda

[19/07] - Editando:

Prorrogando mais uma vez! =)

*O sorteio da caixinha será realizado no dia 01/08;

*Os calendários acabaram. Só tenho os que estão reservados do pessoal que comprará o livro no encontro de leitores do dia 24 (aliás, quem é do RJ, não deixe de ir ^^);

*O preço promocional para a compra dos Volume 1 + Volume 2 será mantido até o dia 31/07;

*Também estará concorrendo ao sorteio quem comprar o livro no dia 20/07, na promoção especial de Dia do Amigo.




Olá, meus queridos! Como vão?

Bem, atendendo a alguns pedidos, resolvi prorrogar o prazo pra comprar Guardians - Volume 2 na promoção de pré-venda. O prazo agora vai até dia 17 de julho, com o sorteio da caixinha no dia 18.

Relembrando a promoção:

Comprando o livro Guardians - Volume 2, por R$35,90 + R$7,00 de frete, ganhe um calendário de mesa. Quem tiver blog literário ganha 2.

Comprando volume 1 + volume 2 juntos, pague apenas R$65,00 + R$12,00 de frete e ganhe o calendário + 4 marcadores de Guardians (quem tiver blog literário, leva os brindes em dobro)

E lembrando que quem tem blog parceiro de Guardians compra com um desconto ainda maior.

Pra comprar, é só preencher o formulário clicando aqui. Mandarei um email com as contas pra depósito e, após confirmado o pagamento, o livros serão enviados (no caso do volume 2, logo que os livros chegarem pra mim, o que está previsto pra semana que vem).

Mais informações, veja na postagem da pré-venda.

O motivo principal da prorrogação é que muita gente que quer comprar os dois volumes juntos está esperando o resultado da promoção de 500 seguidores, quando será sorteado um exemplar do livro Guardians - Volume 1. Se você também ainda não tem seu volume 1 e quer ganhar, participe da promo também, clicando aqui.

Fico por aqui. No próximo post, novidades de Guardians =)

Beijos!

6 comentários:

Fábrica dos Convites disse...

Vou avisar aos amigos. Bjs, Rose.

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Que legal....eu não compro agora, só porque to nas estatisticas dos desempregados...mas que nada...teus livros estão na minha lista e assim que eu puder eu compro, com ou sem promoção...hehe. bjuss.

Suellen disse...

Que legal! Se eu tivesse verba eu compraria e com uito gosto, mas sabe como é sem dinheiro e ainda pagando umas coisinhas ali.

Sorte!

Rafaela Rocha disse...

Lucy!

Tô passando só para avisar que tem selinho pra você lá em Escapismo

http://livro-escapismo.blogspot.com/2011/07/selinho.html

Beijos

Paola Scorpio disse...

Mulher, o que é esse novo visu? De repente, Guardians ficou tão colorido.... Isso é o quê, foto Kirlian, evocando as energias emanadas pelos guardiões?

Luciane Rangel disse...

hauhuaauua... É que queria mudar, aí fui radical... Do preto sóbrio pro coloridão alegre huahuahua...

Ainda é provisório. Tô caçando um fundo legal =)