domingo, 12 de junho de 2011

XV Bienal do Livro



Em 1983 - O ano em que eu nasci - ocorria a 1ª Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. 28 anos depois, estou prestes a realizar o sonho de participar do evento como autora.

É isso aí, amigos: os volumes do livro Guardians estarão à venda na Bienal do Livro, durante todos os 11 dias de evento (de 1º a 11 de setembro). E eu estarei lá, nos dias 2 e 3, lançando o livro Guardians - Volume 3.

Nem preciso dizer que é a realização de um sonho, né?! Afinal, acho que a Bienal é o sonho de todo autor.

Então, anotem aí: Estarei dias 2 e 3 de setembro com a galera do Selo Brasileiro no Stand da Editora Above. Pavilhão Verde, P32.

Mais informações sobre o evento e mapa dos pavilhões (pra facilitar a localização do stand) no site da Bienal.

Quem puder, não deixe de ir. Aguardo vocês lá! =)

Beijos!

17 comentários:

disse...

Luxuxu!

Já disse antes, mas vou dizer de novo: "Parabéns"! É muito mais do que merecido, é um reconhecimento do quanto você e Guardians foram longe. E vão ainda mais!!

Muito sucesso, Luxuxu! *---*

Só queria poder ir lá e te dar um abraço, mas fica pra próxima! Vou estar 'presente' de coração e mandando muitos pensamentos positivos para mais um grande sucesso seu.

Beijos!!



Guria que Lê

Paulo Roberto disse...

Nem li o volume 1 e já estou ansioso para o lançamento do volume 3.
Parabéns pela Bienal. Você merece.

Amanda disse...

Você está ficando muito chique!!! rs

Eu vou fazer de tudo para ir lá pra prestigiar. Muito sucesso pq você merece.

Bjs

Amanda
Vício em livros

Josy-chan disse...

Que orgulho Lucy! Vc merece essa conquista! Mtoooo feliz por vc, amor!

Mireliinha disse...

Luxuxu,

PARABÉNS! Muito mais sucesso pra Guardians *-* Você merece tudo isso que está chegando, por seu talento e por sua simpatia sem igual!

Estarei torcendo SEMPRE por você, viu?!

Infelizmente não poderei estar aí né?! Mas de coração estarei!

:*

Mi
Inteiramente Diva

Gabi Lima disse...

Oi Luciane!
Que legal! Vou lá com certeza. xD

BJss*
gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Suellen disse...

Que pena que é longeeeeeeeeeeee...

Parabéns por ter conseguido e espero pelo menos ver as fotos e comentarios. =D

Sorte!

Suellen disse...

Que pena que é longeeeeeeeeeeee...

Parabéns por ter conseguido e espero pelo menos ver as fotos e comentarios. =D

Sorte!

Suellen disse...

Que pena que é longeeeeeeeeeeee...

Parabéns por ter conseguido e espero pelo menos ver as fotos e comentarios. =D

Sorte!

Suellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Farias disse...

Parabens querida vc merece mesmo!!! Tudo de bom pra vc, pena que eu moro muito longe, mas vou estar te abraçando daqui.

Beijos

Lilly DiCine disse...

Se eu morasse no Rio, seria a primeira na fila de autógrafos.
Sucesso Lu!

Bjinhos

Paola Scorpio disse...

Quando a Bienal deixa de ser sonho para se tornar realidade - e ainda mais para o lançamento de mais um livro (aquele que encerra a trilogia, o que significa chamar a atenção para a obra completa), chega a hora de sonharmos mais e mais alto, para atingir patamares ainda mais distantes. É hora também de focar em outras obras, e se aperfeiçoar, sempre e a cada momento, como escritora. O que, é claro, não impede de comemorar o sonho já realizado.

Parabéns, guria, e muito sucesso na tua vida! Adoraria ir ao Rio e comemorar contigo, mas antes tenho de focar na minha própria carreira - ou jamais terei dinheiro suficiente para a viagem :(
Beijão.

Aninhahh.' disse...

Kéh legal !!!

Parabéns !
Vc deve tah hiper feliz !

princessaninhahh.blogspot.com

Beijinhos Dobrados !!!

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Oie Lu, que legal esses eventos super londe de onde moro, rsrsrs. Se eu morasse para esses lados, não perderia nenhum!! Abraços.

Natalia Smirnova disse...

Olá, excelente post, adorei. Parabéns, é realmente um sonho (estou com tanta invejinha...rs). Te desejo o melhor e muito mais. Bom, deixe-me fazer um convite para ler o novo capítulo de um romance saindo quentinho do forno. É o meu blog-book “Illegitimate”. Visite o POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/ e saiba tudo sobre. Ate agora estou tendo ótimos comentários (ate agora...rs). Te vejo por lá. Cuide-se.

Fábrica dos Convites disse...

Sempre evo meus filhos na Bienal daqui de São Paulo, eles adoram e eu também! Bjs, Rose;D