quinta-feira, 7 de julho de 2011

Encontro de Guardians + Aniversário da autora! =)

Oi, queridos! =)

Então, como todos já devem saber, já saiu o volume 2 de Guardians. Eu adoraria fazer um lançamento, mas realmente, fiquei sem tempo de correr atrás disso para este mês. E como em setembro já é a Bienal, acho que não compensa fazer em agosto, pois ficará muito em cima.

Pensando nisso, resolvi voltar com a ideia do encontro com leitores. E aproveito para comemorar o meu aniversário com os amigos-leitores-parceiros-apoiadores daqui do Rio, que tal? =)

Como meu niver é dia 21 (quinta-feira), conversei com a Ana Claudia - desenhista dos livros - e concordamos em marcar o encontro para o dia 24 (domingo). O que acham? =)

Então fica assim:

Data: 24/07
Local: Norte Shopping
Horário de encontro: 14:00 hrs
Ponto de encontro: A combinar.

Os interessados em ir, por favor, deixem nos comentários um email para que eu entre em contato para passar o ponto de encontro e demais detalhes necessários =)

Beijos a todos! E aguardo a galera do Rio por lá! =)

13 comentários:

Amanda disse...

Ah, eu quero ir!!!

bjss

amanda.myranda@gmail.com

Demiris Ikarus disse...

Eu realmente preciso dar meu e-mail? *estraga prazer mode on*

Paola Scorpio disse...

Ok, ok... Eu vou me vigiar para não mandar uma carguinha de inveja involuntária pro pessoal do Rio, tá bom?

Om mani padme hum....

ÁGUA SANITÁRIA disse...

Lu, não prometo, mas to a fim de ir. Vc vai ter exemplares do volume 2 com vc no dia? Eu só vou se tiver grana pra comprar seu livro. Mas me diz se vc vai levar exemplares, para eu me programar. Aí confirmo alguns dias antes. Direto com vc é 35,90 , certo?
Beijo!

Mireliinha disse...

Meu coração estará aí! *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Dé Lima disse...

Oi Lu,
Eu vou no encontro sim!
Email:palavrasquemedistraem@gmail.com
Twitter: @DLima2
Beijos!!! ^^

NikaSanc disse...

Alguém pode, POR FAVOOOOR, inventar uma máquina de teletransporte?
Eu quero iiiiiir!!!!
Sniff...

Laís S. F. disse...

E-mail: lais_s.f@hotmail.com

Já estou até lá \o/

Suellen disse...

Indiquei seu blog para responder um Meme literário no meu blog. Passa por lá.

Rapha disse...

Oi Luciane :)

Eu adoraria iiiir, mas moro no interiro de Sp ;/

Beeijocas
Rapha ~Doce Encanto

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Concordo com o comentário da Nika Sanc: máquina de teletransporte já!!! Como eu queria ir, mas moro tão longe...to dizendooo: preciso de um emprego por estas bandas para poder partcipar de encontros maravilhosos como este....

Fábrica dos Convites disse...

Como hoje já é 26, um parabéns meio atrasado então. Bjs, Rose.

Fábrica dos Convites disse...

Como hoje já é 26, um parabéns meio atrasado então. Bjs, Rose.