segunda-feira, 25 de julho de 2011

Encontro de Guardians/RJ - Fotos


Ontem foi o Encontro com leitores de Guardians. E foi simplesmente lindo! *_*

Me diverti demais! Agradeço muito a todos que foram: Ana Claudia, Déia, Alê, Verena, Kátia, Laís, Ana Carolina, Demiris e Cris =) Amigos mais do que especiais! S2

Aqui estão algumas fotos do dia super divertido que tivemos. Ainda ficam faltando as fotos da câmera da Ana e os vídeos da Déia =)


Déia, Kátia, Vê, Laís, eu, Alê e moça desconhecida.
Patrocínio: Nokia XD rs

Além de cantar o vivo a música feita para as personagens Mic&Maire, adivinhem?
A Laís fez mais duas músicas! Uma pra Sofie e outra pra Anne.
Notem a minha cara de bobona ouvindo! rs


É muito talento numa pessoa só! Obrigada, Laís! *-*


Eu, Laís e Ana Claudia (desenhista de Guardians)



Já de noite, hora de ir embora =(
Kátia, Vê, Déia, Alê, eu, Cris e Dê.


Agora sem eu e com a Ana fazendo pose rs



Entra eu, sai o Alê (alguém tem que tirar as fotos, né? rs


Ana, Déia e eu
Amigas lindas e queridas demais!



Alê
Super amigo e apoiador!


Kátia
Uma fofa! E me deu altas dicas sobre a UERJ rs


Verena
A fofura em pessoa!


Cris
Lindaaaa! *_*


Demiris
Insano como sempre rs


Amei demais! Espero que tenhamos outros encontros tão especiais como esse =)

Beijos!


10 comentários:

Mireliinha disse...

Todos fofos *-*

Parabéns!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Suellen disse...

Amiga!

Como queria ter ido, mas moro muito longe.

=D

Amei as fotos!

ÁGUA SANITÁRIA disse...

É nóis. hehehe
O encontro foi muito bom. ^_^
E conheci muita gente legal.
Próxima parada: Bienal.

Laís S. F. disse...

Foi muito show \o/
E não precisa agradecer por nada. Foi muuuuuuuuuuuito divertido *-*

Adoraria repetir a dose mais vezes xDD (na próxima vez, tentarei ficar mais ^^)

Lilly DiCine disse...

Que alegria hein, Lu?

O pessoal tava animado. Até música para os personagens!!!
Você merece!!!

beijão

Josy-chan disse...

QUE ESPETACULOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TODOS LINDOSSSSSSSSSSSSSS

Paola Scorpio disse...

Maravilha, Lu!
Um dia, ainda apareço numa dessas... ;)

Fábrica dos Convites disse...

Pelas fotos nota-se que o passeio foi bem legal, parabéns. Bjs, Rose.

Lidiane Ster disse...

Que festa!

As fotos mostram que você estavam se divertindo mesmo ^^

Nanda Meireles disse...

Ahhhh, num acredito que perdi.
Às vezes nosso maior inimigo é o reflexo do espelho, rs.
Mas com certeza te vejo na bienal ;)
Bjão