domingo, 17 de julho de 2011

Promoção-relâmpago via twitter


Editando:

Resultado do sorteio:

Os ganhadores foram:



Parabéns aos ganhadores e obrigada a todos que participaram. =)

---------------------
Oi, queridos. Tudo bom com vocês? =)

Não sei se vocês já viram, mas tem vários blogs legais sorteando os marcadores de Guardians. Por exemplo, tem o Livros&Fuxicos, o Garotas e Livros, o Vício de Leitura (que está sorteando um kit com marcadores e colar de Guardians), o Selo Brasileiro (sorteio HOJE!), entre outros. Pra quem ainda não tem os marcadores, chance de ganhá-los é o que não falta, né? =)


Porém, resolvi dar 2 novas chances pra vocês, em dois sorteios via twitter =) Um para os seguidores do @lucyrangel e outro pros seguidores do @livroguardians. Para aumentar as chances, sigam os dois =D

Ah, e em ambas as promos será necessário também seguir o @selobrasileiro.

É só seguir e dar RT na seguinte frase:

#Sorteio: Siga @lucyrangel e @selobrasileiro , Dê RT e concorra ao kit dos marcadores de #Guardians http://kingo.to/Jmu Sorteio 19/07


#Sorteio: Siga @livroguardians e @selobrasileiro , Dê RT e concorra ao kit dos marcadores de #Guardians http://kingo.to/Jmv Sorteio 19/07

Quanto mais RTs, mais chances =)

Serão válidos os RTs até as 23:59 de amanhã (18/07). Super rapidinho, né? Então, corram pra participar e boa sorte =)

Beijos!

5 comentários:

Giulia disse...

Participando Lu!

Adriana disse...

Adorei, participando, claro!

Gessy disse...

Participo!

Fábio Siebra disse...

Olá Luciane

Eu vou aproveitar essa oportunidade.
Agora eu só dependo da sorte,bom mas vai que eu meu dia.

Participando.

Paola Scorpio disse...

Twitter, twitter, twitter... unf! Ainda bem que eu já tenho! :D