quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saiu! Guardians Volume 2!



Bem, amigos, como contei no último vídeo do blog, semana passada chegaram para mim os livros Guardians- Volume 2.


Detalhes do livro:

Título: GUARDIANS
Autora: Luciane Rangel
Ilustratora: Ana Claudia Coelho
Editora: Lexia
Formato: 16x23cm
Capa: 4X0 cor, com orelhas de 7 cm
Miolo: 1X1 cor
Páginas: 392
ISBN: 978-85-63557-36-0


Sinopse:

Pouco a pouco, as verdades escondidas pela antiga geração de Guardiões vão sendo reveladas. Mas, quando o grupo atual parecia estar se organizando para finalmente lacrar a barreira, mais uma das sórdidas armadilhas de Kuro consegue, afinal, desestabilizar o grupo, pondo tudo a perder. Agora, os Guardiões encontram-se separados, com quatro deles – incluindo a antiga Guardiã Sofie Gautier – presos no Mundo Youkai. Portanto, mais do que nunca, o grupo que permaneceu na dimensão humana precisa unir suas forças para resgatar seus companheiros e finalmente lacrar a barreira. Porém, além dos acontecimentos que incidem contra eles, o tempo é curto e, se não correrem, logo poderá ser tarde demais.

Todos lutam por aqueles em quem acreditam.

E você? Está lutando por quem?

O livro acabou de sair, mas já teve duas resenhas =) Uma no blog Escapismo, da Rafa Rocha, e outro no Mundo de Lacie, da Luísa =)


Para comprar:

1) Através da livraria da Editora Lexia (em breve)


Preço: 44,90 (Com frete incluso por Registro Módico)
Forma de pagamento: Pagseguro (cartão de crédito ou boleto bancário)

Promoção:

Compre o Volume 1 + Volume 2 por 78,90 (com frete incluso, por Registro Módico)

Na compra do volume 2, ganhe 1 calendário de mesa exclusivo (veja os modelos neste post aqui)
Comprando o Volume 1 + Volume 2, ganhe o calendário + 4 marcadores.


3) Direto com a autora:

Preço: 35,90 + frete por Registro Módico de 7,00 (Total: 42,90)
Forma de pagamento: Depósito bancário

Como comprar: é só entrar em contato comigo pelo email: lucynha_rj@yahoo.com.br

Promoção:

Compre o Volume 1 + Volume 2 por 65,00 + frete por Registro Módico de 12,00 (Total: 77,00)

Na compra do volume 2, ganhe 1 calendário de mesa exclusivo (veja os modelos neste post aqui)
Comprando o Volume 1 + Volume 2, ganhe o calendário + 4 marcadores.

Desconto ainda maior para os blogueiros parceiros =)

A promoção é válida até o dia 17/07, e todos que comprarem o livro concorrerão ao sorteio de uma caixinha de Guardians (veja a foto aqui)

Fico por aqui, deixando uma foto minha com o livro (lindooo *-*)


Beijos a todos! =)

8 comentários:

Gisele disse...

Oi Lu!!!
Parabéns por mais esse livro!!
Deve ser ótimo como o primeiro, espero ler o segundo em breve!!

Bjus
Gisele
http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

Suellen disse...

Ai! Lu ainda é caro para mim... Bem deixei explicar... A pessoa sem emprego e sem verba não tem condições de comprar, mas vou economizar um trocado... Espero que Josy não me mate, mas eu tenho que comprar um livro das minhas amigas... Espero que me entenda.

E bem... Curiosa para ler o primeiro atraves do book tour e quem sabe comprar o segundo ou o primeiro e dizer eu tenho. kkkkkkk. Fico ansiosa por todas as resenhas que leio e pelo resumo... Zeus! Queria tanto que um dia você viesse a minha terra.

Beijos e boa sorte!

Josy-chan disse...

Nao vejo a hora de ter o meuuuu.. lindooo Lucy, parabensss

Paola Scorpio disse...

Coisa mais linda, Lu! Aliás, a foto no fim do post tá um arraso! Já vou divulgar no meu FB.

Saphira disse...

Eu ainda pretendo comprar :D Vamos ver quando me sobra um dinheirinho, rsrs. Ficou muito boa a capa :) Parabéns, Lu(zinilda) :3

Marcelo Lima disse...

Queee lindooo! Parabéns e sucesso !

MariYukina disse...

Obaaaaaa *-* assim que puder comprarei eu exemplar, mal posso esperar,parabéns por mais este livro, Lucy!!!

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Olá Lu, estou colocando os comentários em dia aqui, hehehe. Guardians volume 2 já esta sendo o maior sucesso!!