domingo, 14 de agosto de 2011

Promoção dia dos pais


Editando com o resultado:

Muito obrigada a todos que participaram. Vamos ao resultado? =)


Parabéns, Suellen Nunes! =) Mandarei para você um email para pegar os seus dados para o envio dos prêmios.

Beijos grande a todos! =)

--------------------------

O dia dos pais está chegando. Que tal presentear seu pai com dois livros de poesia? =)

Serão sorteados - para uma só pessoa - os livros Poemaduro, de Mailton Rangel, e a antologia de sonetos Sonetário Barnasiano, ambos autografados pelo autor Mailton Rangel, juntamente com um marcador do livro Poemaduro.


Para participar você deve:

1- Seguir publicamente o blog Guardians;
2- Seguir publicamente o blog do autor Mailton Rangel;
3- Preencher o formulário clicando aqui;
4- Deixar um comentário neste post.


Chances extras:

1- Seguir @lucyrangel no twitter (preencha o formulário mais uma vez)
2- Seguir @livroguardians no twitter (preencha o formulário mais uma vez)
3- Dar RT na seguinte frase:

"Promoção de dia dos pais no @livroguardians, valendo os livros Poemaduro e Sonetário Barnasiano. http://migre.me/5qd4p Participe!"

A cada RT, preencher o formulário mais uma vez. Serão aceitos até 10 RTs por dia.

As inscrições serão aceitas até as 23:59 do dia 13/08 e o sorteio será realizado e divulgado neste mesmo post no dia 14/08.

O sorteio será realizado pelo random.org.

Participem! E boa sorte! =)

Beijos!


12 comentários:

Fernanda Faria disse...

Meu pai le de vez em quando longe de todo mundo XD
Esse seria um presente legal pra dar à ele *-*
Participando!!!

Beijos

Colina do Tordo

Josy-chan disse...

eu querooooo

Rafaela Rocha disse...

Eu quero !!!

Andressa Bernardes disse...

Estou participandooo :)

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Participando...certooo! :)

Sw e Su disse...

To participando querida ^^

Muitas bjoks

@suellennxavier
Suellen
Bem pra Mente

Paula C. disse...

Participandoooo!

Lilian Britto disse...

Ah, q pena que só vi essa super promo hoje, qdo passei a te seguir no Twitter, q mancada! Eu poderia ter participado muito mais... Mas enfim, acho q ainda dá tempo né?
Bjus, bom findi =*

@morenalilica

NeyaRa disse...

Meu pai ia adorar esse presentão *.*
Beijos


http://harmless-monsters.zip.net/

Renata Chacon disse...

otemoo presentee *_*

Sw e Su disse...

NEM ACREDITO Q GANHEI ^^
OBG QUERIDA.
JA OS DADOS POR EMAIL.

BJOKS

Suellen

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Uiii...essa passou perto!!! Por pouco não ganho, hehehhee. bjinhos e parabéns a ganhadora!