domingo, 14 de agosto de 2011

Promoção relâmpago via twitter #2


Oi, amigos! Tudo bom com vocês? =)

As postagens aqui estão a cada dia mais raras, né? =( Agora que recomecei a rotina braba de faculdade + trabalho, o tempo ficou ainda mais curto.

Porém, pra dar uma animada e compensar um pouco essa escassez de posts, que tal uma promo relâmpago via twitter?

Dessa vez, serão 5 sorteados, e cada um vai ganhar o calendário 2011 + 4 marcadores de Guardians.


Para participar, é só seguir e dar RT na seguinte frase:

#Sorteio: Siga @lucyrangel e @livroguardians Dê RT e concorra a 5 kits de calendário + marcadores #Guardians http://kingo.to/M41 Até 19/08

Quanto mais RTs, mais chances =)

Serão válidos os RTs até as 23:59 de quinta-feira (18/08). Super rapidinho, né? Então, corram pra participar e boa sorte =)

Beijos!

8 comentários:

Suellen disse...

Eu quero o calendario.

=D

Participando!

Sorte!

Suellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucyinthesky disse...

adorei
participando!!
bjos

Lilly DiCine disse...

Oi, Lu!

Preciso conversar contigo melhor depois. Mas, infelizmente, estou sem net e aconteceu um problema de doença na família que está tirando todo mundo do eixo e, por enquanto, vou ter de adiar a minha compra dos livros. Desculpe não ter dado notícias antes, mas como falei estou sem net.

Falo melhor contigo depois.

Beijão

JOANINHA disse...

Eu querooo!!!

@JoRaphaela

Bjinhos

Kellen Baesso disse...

Participando!!! :)

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Esse blog esta lançando muitas promo ótimas!! :D

TIp disse...

Enquanto eu to aki agoniada para o livro da book tour chegar vou da mtos rts pra ganhar *_* lindo o calendário ^^