sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Selo Brasileiro na Bienal


Ai, gente, que ansiedade! Falta uma semana! =)

Dias 2 e 3 de setembro (quinta e sexta), estarei junto com o pessoal do selo brasileiro (Liana Cupini, Ana Paula Bergamasco, Allan Pitz, Marcos Bulzara, Márcio Scheibler, Carol Estrella, Fabio Guolo, Babi Dewet, Bianca Carvalho, Larissa Siriani e Mare Soares) autografando na Bienal do Rio.

Estaremos no Estande da Editora Above

Estande P32, Pavilhão Verde.

Quem for lá, não deixe de nos visitar, hein? =)


E lembrando que nesses dias estarei fazendo o lançamento do último volume da trilogia de Guardians. Aguardem por mais novidades =)

Beijos!

7 comentários:

Mireliinha disse...

Como eu queria ir :~~~~~~~~~~

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Sucessooooo Lu!! Muito sucesso na Bienal, eu ficarei aqui so conferindo os acontecimentos via internet (sniffff). Bju grande.

Fábrica dos Convites disse...

Desejo não só a você mas a todos os autores muito sucesso! Bjs, Rose.

Dani disse...

Flor, passei aqui e gostei muito do seu cantinho, já estou te seguindo, pra n perder seu bloguinho de vista. Passa lá no meu, ficarei muito feliz se me seguir tbm!
Bjoks!!!

http://vidasemdivisorias.blogspot.com

Lidiane Ster disse...

Muito sucesso!
Estarei acompanhando de longe as noticias já que não poderei ir.

Caçadora de Livros disse...

Eu vou eu vou eu vou!!!!!!!!
Eba! |º/
Vejo vc lá!

Paola Scorpio disse...

Sucesso, Lucy-sama! Tu mereces!!!