quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tá chegando! Guardians na Bienal =)


Oi, gente!

Separei um tempinho aqui em meio a correria para lembrar vocês que sexta-feira (depois de amanhã) - dia 2 de setembro, e no sábado, dia 3, eu estarei junto com os autores do Selo Brasileiro na Bienal do Rio =)


Todos os volumes de Guardians (incluindo o 3, que será lançado nesses dias) estarão a venda no Estande da Editora Above, não apenas nos dias 2 e 3 (quando eu estarei lá), mas durante todos os 11 dias do evento.


Anotem o endereço do Estande:

P32
Pavilhão Verde

Mapinha pra ajudar a se localizar rs:

E só pra reforçar, a Bienal ocorre no Riocentro: Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca.

Tanto os meus livros quanto os dos demais autores do selo brasileiro estarão com um super desconto. Então, quem for a Bienal, não deixe de dar uma passada por lá =)

E terá marcadores exclusivos de Guardians também *-*

Mais informações sobre a Bienal, veja no site oficial do evento.

Espero vocês lá! =)

Beijos!

7 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Simbora meu povo, simbora \o/

Suellen disse...

Moro longe, mas estarei lá de coração e torcendo.

Ae!!!!!!!!!!

territoriodascompradorasdelivro disse...

Eu quria ir =(
Oi, visitando pela primeira vez e adorando o blog, muito lindo, comentando e esperando por mais post!
Seguindo, me segue também. bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Paola Scorpio disse...

E vai ter desconto pra quem não pode ir na Bienal? Porque eu queroooo!!!

Fábrica dos Convites disse...

Todos rumo à Bienal! Sucesso para você! Bjs, Rose.

Camila disse...

tô seguindo e adorei aqui! Se der dá uma passada no meu blog tbm, lá tem uma promoção :D
beeeijoos
http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

Marli Carmen disse...

yes...simboraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
oi...sou escritOra e tem sorteio no meu blog...quer participar?
beijinhos
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/