sábado, 6 de agosto de 2011

Top-Comentarista julho

Oi, amigos! =)

Esse mês o sorteio do top-comentarista atrasou, porque, pra variar, a lista de comentarista sumiu nos últimos dias rs. Mas como hoje ela resolveu reaparecer, aproveitei pra fazer o sorteio.

Vamos ao resultado? =)


Parabéns pra Rose, do perfil Fábrica dos Convites! =) Mande para mim o seu endereço pelo email: lucynha_rj@yahoo.com.br para que eu possa te enviar o seu mimo =)

E o mimo desse mês será o calendário 2011 de Guardians *-* Espero que goste =)


Beijos e um ótimo final de semana! =)

E continuem comentando, porque no fim do mês terá outro sorteio entre os 10 top-comentaristas ;)

8 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Poxa, eu nunca ganho ¬¬

Mas parabéns pra quem ganhou =D

Danni disse...

Parabéns a sortuda!!!

Amei o calendário!! É liiindo!

Suellen disse...

Puxa! Passei perto vamos conseguir um dia. E amei o calendario. Ai! Ai!

Fábrica dos Convites disse...

Oba,ganhei este lindo calendário, já vou mandar meus dados. Bjs e obrigada! Rose.

Fábrica dos Convites disse...

Oba,ganhei este lindo calendário, já vou mandar meus dados. Bjs e obrigada! Rose.

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Parabénsss a ganhadoraaaa!

Mireliinha disse...

Parabéns! :D

:*
Mi
Inteiramente Diva

Paola Scorpio disse...

Parabéns à vencedora. Eu nem queria ganhar mesmo...

Paola, que já tem o seu calendário Guardians.