domingo, 23 de outubro de 2011

Um ano do Blog - Guardians! =)


Oi, meus queridos! =)

Obrigada a todos que participaram e divulgaram a promoção.

Ah, e ganhando ou não, leiam o post até o final, que tem uma surpresinha para TODOS que participaram!!!

Cruzem os dedos, porque agora vamos aos resultados!! =D

Ganhador de Guardians - Volume 1:


Parabéns Ana Elisa Sanchez! =)



Ganhador de Guardians - Volume 2:



Parabéns, Cristina dos Santos de Azevedo Gusmão =)


Ganhador de Guardians - Volume 3:



Parabéns Swan Nunes Xavier! =)

Mais uma vez, obrigada a todos que participaram! =)

E agora, uma surpresinha a todos os participantes: vocês poderão comprar os livros Guardians com o mesmo desconto que ofereço aos blogs parceiros! Um preço super especial, válido até o final do ano (dia 31/12). Então, quem ganhou um dos livros e quer garantir os outros, pode comprar com descontão. E quem participou e não ganhou, também! Esta é uma forma de agradecer a todos pela participação na promo e de facilitar a aquisição de seu Guardians =)

O desconto também é válido para os pacotes de 2 ou 3 livros juntos =) Mais informações sobre os preços e como comprar, neste post aqui. Quem for comprar, não esqueça de, no email, informar que participou da promo de um ano do blog, pra garantir o desconto =)

Beijos grande a todos!



Ryan foi pra cozinha preparar o bolo da festa!
E o Eric "ajudou" huahuahuahua
Desenho de Ana Claudia Coelho ^^


Com a correria do mês da Bienal (seguido por uma pneumonia da autora aqui ¬¬'), quase que deixo passar em branco o niver do blog. Mas não posso fazer isso, né? Afinal, o primeiro aniversário não pode passar em branco =D

Sim, há exatos 365 dias eu criava esse blog, para substituir o antigo (fic-guardians.blogspot.com) onde eu postava os capítulos de Guardians antes de tal história se tornar livro, e para começar a divulgar o na época apenas projeto de publicar meu primeiro livro =)

Aos poucos, o blog deixou de ser apenas um espaço para divulgação de Guardians, e passei a postar, aqui, resenhas de outros livros, entrevistas com outros autores e, de certa forma, ajudar um pouquinho a divulgar a literatura como um todo, em especial a brasileira. E, mais do que isso, tornou-se um veículo de interação com os leitores e amigos que conquistei pela blogosfera literária.

Sendo esta uma data tão especial, não dá pra deixar passar sem uma promo bem legal, né? =) Uma não: três! =D

Ainda não conhece Guardians? Então sua promo é essa:

Prêmio: Um livro Guardians - Volume 1 + marcadores de Guardians + 30 marcadores diversos.

Regras:


Ser residente no Brasil;
Seguir publicamente o blog Guardians;
Preencher corretamente o formulário, clicando aqui;
Deixar um comentário neste post, validando a participação.

Chances extras:


1- Seguir @lucyrangel no twitter (preencha o formulário mais uma vez);

2- Seguir @livroguardians no twitter (preencha o formulário mais uma vez);

3- Curtir a página de Guardians no facebook (preencha o formulário mais uma vez);

4- Adicionar Guardians - Volume 1 a sua estante no Skoob (preencha o formulário mais uma vez);

5- Compartilhar este post no Orkut; (Para cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez, informando o seu perfil do Orkut. Serão válidas até 2 divulgações por dia);

6- Compartilhar este post no Facebook; (Para cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez, informando o link de seu perfil no facebook. Serão válidas até 2 divulgações por dia);

7- Divulgar no twitter a seguinte frase:
“Um ano do blog @livroguardians ! Quero ganhar o Volume 1 e conhecer esse livro! http://migre.me/5I0UJ =) ”

(A cada RT, preencha o formulário mais uma vez, informando o link do tweet. Serão válidas até 10 divulgações por dia);


Já leu o Volume 1, mas ainda não tem o 2? Então esta é a sua promo:

Prêmio: Um livro Guardians - Volume 2 + marcadores de Guardians + 30 marcadores diversos.

Regras:
1- Ser residente no Brasil;

2- Seguir publicamente o blog Guardians;

3- Preencher corretamente o formulário, clicando aqui;

4- Deixar um comentário neste post, validando a participação.

Chances extras:

1- Seguir @lucyrangel no twitter (preencha o formulário mais uma vez);

2- Seguir @livroguardians no twitter (preencha o formulário mais uma vez);

3- Curtir a página de Guardians no facebook (preencha o formulário mais uma vez);

4- Adicionar Guardians - Volume 2 a sua estante no Skoob (preencha o formulário mais uma vez);

5- Compartilhar este post no Orkut; (Para cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez, informando o seu perfil do Orkut. Serão válidas até 2 divulgações por dia);

6- Compartilhar este post no Facebook; (Para cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez, informando o link de seu perfil no facebook. Serão válidas até 2 divulgações por dia);

7- Divulgar no twitter a seguinte frase:

“Um ano do blog @livroguardians ! Quero ganhar o Volume 2 para continuar curtindo essa história http://migre.me/5I0UJ =) ”

(A cada RT, preencha o formulário mais uma vez, informando o link do tweet. Serão válidas até 10 divulgações por dia);


Já leu o 1 e o 2, e agora quer conferir o volume 3? Então participe desta:


Prêmio: Um livro Guardians - Volume 3 + marcadores de Guardians + 30 marcadores diversos.

Regras:

1- Ser residente no Brasil;

2- Seguir publicamente o blog Guardians;

3- Preencher corretamente o formulário, clicando aqui;

4- Deixar um comentário neste post, validando a participação.


Chances extras:

1- Seguir @lucyrangel no twitter (preencha o formulário mais uma vez);

2- Seguir @livroguardians no twitter (preencha o formulário mais uma vez);

3- Curtir a página de Guardians no facebook (preencha o formulário mais uma vez);

4- Adicionar Guardians - Volume 3 a sua estante no Skoob (preencha o formulário mais uma vez);

5- Compartilhar este post no Orkut; (Para cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez, informando o seu perfil do Orkut. Serão válidas até 2 divulgações por dia);

6- Compartilhar este post no Facebook; (Para cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez, informando o link de seu perfil no facebook. Serão válidas até 2 divulgações por dia);

7- Divulgar no twitter a seguinte frase:

“Um ano do blog @livroguardians ! Quero ganhar o Volume 3 para descobrir como termina essa história http://migre.me/5I0UJ =) ”

(A cada RT, preencha o formulário mais uma vez, informando o link do tweet. Serão válidas até 10 divulgações por dia);



Regras gerais:

A promoção tem início hoje, dia 16/09, e vai até as 23:59 hr do dia 01/10. O resultado será divulgado neste mesmo post, do dia 02/10;

Cada pessoa pode participar de mais de uma promoção, mas se for sorteado em uma, será imediatamente impedido de ganhar as outras, para dar mais chances a todos os concorrentes.

Se for participar de mais de uma promoção, não é necessário postar mais de um comentário. Apenas um já valida as participações.


Um grande beijo e boa sorte a todos! =)


62 comentários:

Dé Lima disse...

Aeeeee!!!!
Parabéns pelo 1 anos de blog!!! \o/
Espero que essa seja só a primeira de muitas comemorações que virão pela frente. =D
Vou correndo participar da promoção agora!
Beijos!!!

Mireliinha disse...

PARABÉNS, Lu!
Muito mais sucesso pra você e pra esses livros lindos!
Obrigada por ter permitido que Guardians fizesse parte da minha vida, viu?!

P.S: AMEI o desenho!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Caçadora de Livros disse...

Parabéns flor!
Foi o máximo te conhecer na bienal!
Vc é uma fofa =D
Que venham mais décadas e milênios ^^

Josy-chan disse...

que lindoooo.. ja tem um ano.. parabens amigaaa

Sw e Su disse...

PARABÉNS Lucy!!!!!!
Que o blog tenha muitos e muitos outros aniversários e q seus livros continuem nos encantando.
A promo ta linda, tudo de bom!

Adorei o desenho *___*
Bjoks

@suellennxavier
Suellen
Bem pra Mente

Julia Sol disse...

Participandoo!
Não é possivel que dessa vez não ganhe!
To participando com TODAS as 7 chances!

Quando te procurei na Bienal vc não tava no estande =/

MAS AGORA EU GANHO O LIVRO!!!

Parabéns pelo 1 ano de blog!
Mil beijos!!!

Suellen disse...

Amiga eu não sei o que dizer... E vou participar é claro tentar ganhar o volume dois ou três.

Beijos e sorte a todos.

Parabéns!!!!!!!!!!!

E se cuida menina.

Pah disse...

Lu parabéns querida! Te desejo muito sucesso, você merece!

A eu vou participar, to louca para ler o terceiro livro! Sorte vem em mim! ahauhauh

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Pah disse...

Ah esqueci de falar, a imagem tá linda! Nossa, já to imaginando o Eric "ajudando" o Ryan... akaokaoak

Bru disse...

Parabéns pelo um ano do blog, e com certeza eu vou participar \o/ sorte pra mim!!!

Beijos

Marcia disse...

Uau.. que legal... SUPER PARABÉNS!!!

Hum... como Eric ajudando acho q não sobrou nenhuma fatia desse bolo rs.

Li o 1 e o 2 no BT, mas vou participar e quem sabe conseguir ganhar todos para ficarem aqui na minha estante \o/.


Bjs.

Paola Scorpio disse...

É super fã de Guardians e correu pra comprar o último volume assim que ele foi lançado? Então essa promo é sua! Prêmio: os novos marcadores da coleção casais (com direito a Sofie + Marco) + colar do signo + camiseta de Guardians. :D

Um feliz aniversário ao único blog que eu realmente acompanho em toda a blogosfera!

E especiais congratulações à Ana Cláudia, por fazer um desenho tããããão absurdamente fofo! Me deu até vontade de morder o Ryan!

Saphira disse...

E, eu já ia super esquecendo, de deixar o comentário! :D Estou participando da promoção do terceiro livro!

Parabéns pelo blog e sucesso, Lu(...)chan! ^-^ Como passou rápido :D

E o desenho ficou adorável! Queria um pedacinho do bolo pra mim, rsrs.

MariYukina disse...

Que lindoooo!!!!! *-* Parabéns ao blog!!
Quase que meu comentário não sai, tive que trocar o navegador.. Ficava abrindo uma página em branco o-o bem, deixa pra lá..
Adorei o desenho, prendado como o Ryan é, deve estar fantástico.
Parabéns de novo! ^__^

Cris Ikarus disse...

Eu quero bolo!! *____*

Mais uma vez parabéns, amigas! Por tudo o que alcançaram e ainda vão alcançar com todo esforço e dedicação.

Vcs são meus orgulhinhos!! =)

Sw e Su disse...

Q LINDO, RYAN E ERIC "COZINHANDO"!!!!
PARABÉNS QUERIDA!!! MUITO SUCESSO AO BLOG E MAIS AINDA A SÉRIE!!
PARTICIPANDO COM CERTEZA, Ñ FICARIA FORA DESSA POR NADA DESSE MUNDO!! RSRS

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Luana Farias disse...

Oi Lu, parabens pelo 1 ano, que venham muitos mais!! Adorei o desenho ri horrores, ajudando foi mara!!! To participando.

Bjs

Dicas de Livros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Regis disse...

Parabens!!!

Muito sucesso para o blog!!!

Participando!!

=*

Monalisa disse...

Lucy Seu blog apagou o meu comentário é por isso que eu estou aqui de novo!

Digo quantas vezes for preciso Parabéns minha amiga e que esse blog dure muito tempo e traga bastante sucesso!
Me desculpa eu não consegui ir até a bienal mas eu fiquei torcendo daqui de casa pra que tudo saísse certo!
Melhoras da pneumonia má!

Beijão e um super abraço!
Ps: Eu reconheço essa imagem do Ryan pq será? Se parece muito com uma que eu tenho no meu quarto! rsrsrs

Fábrica dos Convites disse...

Primeiro, parabéns pelo niver do blog, e claro que eu vou participar da promo! Bjs, Rose.

EricaMarts disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. \o/
Quero muito ler seu livro.

Bye

Marco Antonio disse...

Bom dia!!
Quero conhecer o seu livro e resenhar e postar e divulgar no blog, se quiser fazer uma parceria me fale, parabéns!
Abraços!!

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Daninha disse...

Parabéns flor!!!
Que venham muitos anos de Guardians por aí!!!
Sucesso pra ti!!

Participando! =D

Danni
http://garotas-e-livros.blogspot.com/

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Parabéns, feliz niver ao blog!!! Fico feliz com seu sucesso. E claro, vou participar das promo. Bjinhos.

Pâmella Müller disse...

Parabéns pelo aniversário!
Bjs!

Tip Cullen disse...

Feliz aniversário *_* já virei mega fã ^^

Larinha disse...

Parabéns pelo aniversário *o*

✿ Nessinha✿ disse...

Parabéns!!! Adorei essa promo, e é claro que vou participar!!bjinhus

Amanda disse...

Ah, que desenho fofo.
Participando.

Beijos
Book and Cupcake

Camila disse...

PAAARABÉNS!! MUITOS MAIS ANOS DE VIDA PARA O SEU BLOG :D
É a primeira vez que passo por aqui, e estou concorrendo ;)
beeijos
visite o meu também, tem promo http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

Joelma Alves disse...

Quem sabe não ganho, hein!!!

@joelmaalves

^^

Paulo Cezar disse...

Parabéns pelo 1º aniversário do Blog.. que venham muitos outros´..

Participando \o/

Nath Nunes disse...

Eu quero todos, quero até um Guardians Volume 4! u.u quero quero quero! hauhaa'

Nath Nunes disse...

Sucesso Luu'

Rafael de Oliveira Ramos disse...

Parabéns pelo aniversário.

Katiakrugger disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!
participando
bjs

Esmalte de Morango disse...

Nossa um ano já Lu? :O
Quero muito conhecer seus livros! Vou participar! SORTE PARA MIIIM! haha
Beijos
http://manialiteraria.blogspot.com/

Jei Oliveira disse...

Um ano já??

o/
Quero muito os livros...

Thalita Oliveira disse...

aaa parabéns pelo um ano ! *-*

Participando :D

disse...

aeeeeeeeeeeee, fazia tempo que eu não vinha aqui.
mas tou participando da promo, flor!
Um beeeeijo

Debee disse...

Nossa, já tem um ano? Parabéns, Lu!!
E que venham muitos mais. :D

Participandooo! *-*

Beijos

NikaSanc disse...

Meus parabéns Luluzinha!!!
Eu me lembro de você começando esse blog. Começamos praticamente juntas, e desde aquela época, parceiras e amigas. *-*
Desejo muito sucesso a você. Você escreve muito bem e merece todo o reconhecimento possível!

Claro que estou participando também né?!

Beijinhos!

Milena Liebe disse...

Os correios estão sacaneando...
Gostei dos livros, coloquei o blog nos meus favoritos, quero voltar para conhecer melhor, asism que tiver um tempo sobrando.
Bjos.

Fabiane Ribeiro disse...

Estou participando das 3!
Parabéns pelos livros e pelo aniver do blog, Lu!!

Um beijo!!!
Fabi

www.reinoxadrez.blogspot.com

@kariina_pacheco disse...

Participando(:

Delacour_Fleur disse...

Participando! nao conhecia essa coleçao..espero ganhar para poder me enturmar... ^^ @delacour_fleur

Lane Capeli disse...

Parabens pelo um ano do blog :D

Participando

Bjocas

Willian Marinho disse...

Opa agora to participando xD. Parabéns pelo primeiro ano de blog, continue com o bom trabalho ^^.

Lilian Britto disse...

Ah, que promo legal! Como ainda não li nenhum deles, vou concorrer ao primeiro ^^ Sorte pra mim né? Bjus =**

@morenalilica

;* disse...

Ah, estou participando e agora to aqui na torcida!!! *-*
Quero MUITO ganhar! Seria meu presente de aniversário! kkkk

Sonhos em Tinta [Brenda S.] disse...

Ué, pensei que já tivesse comentado... rsrsrs...

Então... participando \o/

bjos ^^

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Parabéns, Lu e Guardians!!!!!

Quero todos, quero todos, quero todos!!!!

hahahahahahahaha

Sucesso, linda!

bjs***

Diego França disse...

Garantindo minha participação!!!
parabéns pelo aniversário! Bjux

WebTeen disse...

participaaaando!
quero muuito *-*

Kmila Zaoldyeck disse...

participando =D

Andreas Richter Weber disse...

Parabéns por 1 ano de blog! Participando!

Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

Marcella Jordanna disse...

Luuu, parabéns atrasado pelo aniversário do blog! Participando nos últimos minutos aqui DUISAHDUIA

Eu quero ganhar *-* (quem não quer, ne)

Beijinhos.

Marcella Jordanna - Letras de Chá

NikaSanc disse...

GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!
Que liiiiiindo! hahahahahah
Brigada, Lu!
*---------------*

Cristinna Gusmão disse...

Nossa Lu!!!!Adorei. Fiquei tão feliz quando vi que tinha ganho a promo. Obrigada. bjs

Suellen disse...

Carambolas!!!!!!!!!!!


Eu vi que no volume 3 faltou pouco, mas no volume 2 eu intercalei. Kkkkkkkkkkkkk. Mesmo não ganhado gostei de participar. Kkkkkkkkkkkkkk. Acho que é o quinto sorteio que eu chego perto não só aqui mais nos outros blogs. Mas é legal participar e divulgar.

Beijos Lu e boa sorte!!!!!!!!!!