domingo, 18 de setembro de 2011

Vídeo #14 - Especial Bienal








Comente e concorra ao sorteio de 15 marcadores + 1 boton + 1 cartão postal do Selo Brasileiro + um livreto. Sorteio dia 23/09 =)

Autores nacionais citados:


















Outros livros mostrados:






Resenhas recebidas:




Entrevistas:





Promoções de Guardians:



Outros Blogueiros citados:



Links:





----------------------------------------

Editando: Resultado do sorteio.

E o comentário sorteado para ganhar os 15 marcadores + botom + livreto + postal foi...


O comentário de número 14 foi da querida Paola Scorpio =) Parabéns!!

Seus brindes serão enviados logo que o correio sair da greve rs

Obrigada a todos que comentaram =) Beijos!

16 comentários:

Bia disse...

Nhai!!! Que fofa vc é ^^
Irmãzinhas de Bienal forever!!!

Bjs saudosos!

Pah disse...

OMG Lu, quanto livro, to perdida aqui!

A Menina que roubava livros é ótimo, e essas promoções da Novo Conceito, ai que tudo, pena que não pude ir na Bienal T.T
Nossa que legal esse livro da Caverna do dragão, não conhecia!
E esse A Caçadora, Sorriso do vampiro, que tudo, adorei, vou procurar saber mais!
Sábado a Noite eu quero muito ler! Dizem que é mto bom!
Só isso de marcador? Jura, quer me matar do coração né, ahuahauh Caramba, eu queroooo akoakaok

Ahh e BT do volume 3??? Vai ter, e super desconto pra blogs parceiros? ahuahau (Sou universitária quebrada sabe, ahauhauah ^^)
Vou lá ver essa promoção, quem sabe meu pai resolve comprar pra mim! ^^

Eba, resenha no Livros & Fuxicos! Não tem como ter crítica negativa Lu, seus livros são ótimos!

*-*

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Marcia disse...

Oi Lu, tudo bem?

Estou amando estar participando do Book Tour e me encantando com essa turminha q nos cativa do começo ao fim de cada volume.

Bjs.
Marcia (Apaixonada por Livros)

Luciane Rangel disse...

Pah, blogueiro parceiro tem desconto, sim! Sempreeee! =)

Bjos, meninas! obrigada pelos coments!

Julia Sol disse...

Pooois é! Em uma dessas suas escapadinhas do estande eu não te achei =(
Poréeem quem me recebeu foi a Mare Soares e só não comprei o Chantilly pq já tinha acabado o dinheiro xD

NOITES DE TORMENTA VEM PRA MIIIIM *.*

Quantos livros caraaa! Quem deraaaa! kkkkkkkkkkkk

Enfiiim participandoooo =)))

Mil beijoss ;*

Luciane Rangel disse...

Poxa, Julia, que pena que não nos encontramos =( A Mare tbm, viu? Devia ter ligado pra mim =/

Mas terão outras oportunidades de a gente se conhecer =)

Beijos!

Sw e Su disse...

OI QUERIDA!!!! QTA COISA MARA, ADOOOORO A MENINA Q ROUBAVA LIVROS, E QUERO MTO LER NOITES DE TORMENTA, SOU MEGA FÃ DO SPARKS!!!!
É CLARO Q GUARDIANS SÓ RECEBE RESENHAS POSITIVAS, QUERIA O Q SE A ESTÓRIA É SIMPLESMENTE PERFEITA!!!!!! TO LOKA AQUI PELOS VOLUMES 2 E 3, TORCENDO D+ PRA GANHAR ALGUMA DAS PROMOS(SEU BLOG ME DÁ SORTE - RSRS), E SE Ñ GANHAR VOU ARRANJAR GRANA (AINDA Ñ SEI COMO, MAS PODE TER CERTEZA Q VOU) PRA COMPRAR OS MEUS!!! NECESSITO DESSES LIVROS!!!!! RS

ADOREI OS MARCADORES, QUERO TODOS!!!

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Luana Farias disse...

NOssa menina que legal quanta coisa!!!! A bienal deve dar uma vontade de comprar tudo, pena que eu moro muito longe e não dava de eu ir, mas quem sabe uma dia?

Bjs

Suellen disse...

Computador do mal! Do mal!Eu não consigo vê os videos do pessoal. Vou dá um jeito, mas pena que você não pode vim na Bienal de PE que vai começar no final desse mês se eu não estive errada nas datas.

E vou amar lê o seu livro quando ele chegar, pois pelas resenhas que tenho lido o livro é do bom. =D

Beijos e boa sorte!

Nós veremos por ai.

=D

Mireliinha disse...

Luxuxu, QUANTA COISA O.O rs.
Antes de tudo, obrigada pelas divulgações e mais ainda, pela criação de Guardians *-* Vc sabe que eu amo né?! rs.
E obrigada pelos mimos que você catou na Bienal pra mim :B Tô catando alguns procê da Bienal de PE, viu?! \o/

ADORO esse livro Um Peixe de Calça Jeans, tenho CERTEZA que vou gostar quando ler! Tenho vontade de ler Horizontes, A Caçadora, Jardins da Escuridão e Rendição (preciso conhecer os livros da Josiane néé?!).

Não conhecia Caverna do Dragão e gostei *-* AMO esse desenho ainda hoje! rs.

O Leandro é um fofo! Já li o livro dele e gostei bastante! Assim como a Fernanda Matias que é uma diva, rs. ADOREI Almas Gêmeas! ;D

Tenho o livro super luxo da Babi, mas ainda não li D:

Ainda não li Ame o que é Seu e Devoção, mas TENHO muita vontade de ler! ;D

GENTE, LEIAM GUARDIANS, nhac! rs.

Beijos e mais beijos!
Mi
Inteiramente Diva

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Lu: Caverna do Dragão era meu desenho favoritooo de criança. Eu ficava nervosa porque queria todos os personagens felizes em suas casinhas, hehehe. Interessante o livro A Caçadora - Sorriso do vampiro. Apátrida estou lendo como booktour, é um livro emocionanteee, nessa semana farei resenha.Quero muitoo o livro Ame o que é seu, li o outro livro da autora: Questões do Coração e ameiiiiiii. Eu fico encantadaa com teu carinho para com teus leitores...você é uma fofa!!! Bjussss

Josy-chan disse...

Essa pobre assalariada está baixando jáaa pra ver em casa^^
Parabens pelo sucesso amor... vc mereceee

Paola Scorpio disse...

Coloquei os vídeos pra baixar antes de dormir... E assisti agora (porque youtube na minha casa é impraticável).

Quer dizer, então, que aquele "Caverna do Dragão" ali na postagem se refere a um livro sobre o desenho, mesmo? Que super! Eu quero!!!

Bom ver que estás melhor de saúde (garganta fraca não é nada). Bora voltar pra facul! (Estranho dizer isso em uma véspera de feriado... Mas aí não tem feriado, então vale ^.^)

Mas posso te fazer um pedido? Nos próximos vídeos, tenta deixar a música de abertura e encerramento com o volume mais baixo. Cá estava eu, assistindo o vídeo no volume máximo, quando, de repente, entra aquela música, eu levo um susto e imediatamente arranco os fones de ouvido da cabeça, com o coração disparado! Pôxa, eu tenho muito apreço pelos meus tímpanos!

Ah, lembrei agora o que eu queria comentar mesmo: o momento em que disseste ainda não ter recebido nenhuma crítica negativa. O motivo é aquele que eu falei várias vezes essa semana: escrita viciante. Pode até ter problemas, mas a fome de ler é tão grande que a gente nem repara. ;D

Tip Cullen disse...

ainda estou depre por não ter ido na bienal... mas tudo bem, no ano que vem to batendo ponto aqui em SP *_*

Beijoss

Fabi!! disse...

Tenho A menina que roubava livros e até hoje não li!! Fiquei com uma puta inveja, moro longe do Rio e não fui à Bienal, quase fiquei com depressão!!!!!
Parabéns pelo sucesso vc merece!!!!
Fabi!!
fabianacorreasantos@gmail.com

Paola Scorpio disse...

Hein? O quê? Como? Euzinha???