sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Guardians na Bienal da Bahia!


Olá, meus queridos! =)

Enfim, trago a confirmação da minha participação na Bienal da Bahia! =)


Estarei lá autografando no stand da Editora Todas as Falas, localizado no Estande da Secretaria de Cultura da Bahia, nos dias 28, 29 de 30 de outubro (sexta, sábado e domingo). Quem for à Bienal e quiser adquirir seus Guardians (com preço especial), não deixem de dar uma passada por lá! =)


Juntamente, estarão outros autores do Selo Brasileiro: Ana Paula Bergamasco, Marcos Bulzara e Janaína Rico. A Ana Paula e o Marcos, aliás, estarão no dia 29 fazendo o lançamento oficial do livro João & Maria.


Mais informações no site oficial do evento.

Aguardamos a galera da Bahia por lá =)

Beijos!

10 comentários:

₢ris disse...

Ah... Lu, que legal!
Estarei por lá, querida!

Suellen disse...

Queria eu ir vê-la, mas ainda não tenho verba, mas quem sabe eu lhe faço uma visita quando ficar rica. kkkkkkkkkk....

Boa sorte no evento e felicidades!!!!!!!!!

Mireliinha disse...

Arrase por lá *o*

:**
Mi
Inteiramente Diva

Luana Farias disse...

Nossa que legal querida!!! Tudo de bom mesmo.

Bjs

Fábrica dos Convites disse...

Que legal, muito sucesso nesta empreitada! Bjs, Rose.

Diego França disse...

Muito bom! Irei nessa Bienal para prestigiar você também!!!

Anônimo disse...

Oie, Lu!

Estou Torcendo pelo sucesso, espero que venda muitos livros hehehe


Beijos
Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

Valery disse...

Que bom que vocês estarão lá minha amiga desejo tudo de bom e muito sucesso.
Bjus
Ah vc já foi buscar seu selinho lá no blog?

Effy disse...

Que legal. Espero poder ir nesse dia..

^^

Paola Scorpio disse...

Sucesso, amiga!