segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sobre a Bienal da Bahia =)


Como muitos devem saber, no último fim de semana participei da 10ª Bienal do livro de Salvador. E foi um dos momentos mais especiais e importantes nesta minha ainda iniciante carreira de escritora.

Sem contar que voltei completamente apaixonada por Salvador. A cidade é linda demais. As praias, igrejas, praças, construções antigas... Tudo encantador! Infelizmente, o tempo corrido não me permitiu conhecer direito. Apenas no domingo de manhã conseguimos dar uma passada rápida pelo Pelourinho. Uma pena as lojas estarem fechadas, nem deu pra comprar umas lembrancinhas e brincar mais de turista! rs

Enfim, aqui vão algumas das fotos do evento. Postarei mais no meu facebook a medida em que forem me enviando (ainda com problemas na minha máquina fotográfica. Fiquei por conta das dos amigos rs)






Sem palavras para agradecer todo o carinho que recebi neste evento. Em especial, deixo meu muito obrigada ao Sérgio, da Editora todas as Falas, pelo espaço; aos autores do Selo Brasileiro; a querida amiga Luísa Lopes, que foi minha guia, assistente, secretária, vendedora, marketeira... E por me aturar durante a sexta e o sábado inteiros (e a fofa da avó dela também!!!), ao pessoal do stand e aos leitores-baianos queridos: Cris, Valber e Diego. E, claro, a todos que passaram por lá pra me dar um oi, conhecer e comprar os livros, e aos amigos-blogueiros que tanto ajudaram na divulgação do evento.

Beijos grandes a todos! =)

PS: Lembrando que os 3 volumes de Guardians estarão a venda no stand da Editora Todas as Falas, até o final do evento (domingo, dia 06/11)

6 comentários:

Suellen disse...

as fotos ficaram lindas... pena que eu moro longe e estava doente porque senão eu ia.

Beijos e até a próxima.

=D

Luana Farias disse...

NOssa que legal deve ser divertido mesmo ne?? Ai queria ter ido pra ter um autografooooo. Bjs adorei as fotos.

Paola Scorpio disse...

Ai, que emoção deve ter sido, Lu!
Algo me diz que ir a uma Bienal fora do teu próprio estado tenha um gostinho ainda mais especial, né não?

Diego França disse...

Ô Lu... Foi muito bom ter conhecido você e eu já disse isso umas mil vezes rs. Mas enfim, obrigado você pela simpatia e pelo carinho com que me tratou. E obrigado, mais ainda, pela obra maravilhosa que está me deixando encantado. Bjux

Obs.: tem postagem com foto sua lá no "Vida e letras" também. Confere lá.

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Adorei! Fotos lindas Lu!!! Bjinhos!!

vendedor de ilusão disse...

Convido-lhes à visitar meu blog: http://vendedordeilusao.blogspot.com; nada me daria mais prazer...
Um abraço e parabéns!