quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Encontro de Guardians - SP

Olá, meus queridos! Tudo bom com vocês?

Hoje trago um convite especial para os leitores, parceiros e amigos de Sampa!

No dia 11 de dezembro teremos um encontro com amigos, leitores (e a autora, claro rs) de Guardians. O local escolhido é o bairro da Liberdade, que tem toda a atmosfera japonesa de Guardians =) Então, anotem aí:


Dia: 11/12 (domingo)

Local: McDonalds da Liberdade - SP (na área externa, nos fundos. A não ser que esteja chovendo, aí ficaremos na área coberta, claro! rs)

Horário: 11 horas.


Levarei brindes para sorteios e marcadores =)

Aproveitando o encontro, gostaria de pedir a colaboração de quem for (e puder, claro), levando 1 kg de ração de qualquer marca para ser doada ao Abrigo de Cães Cantinho da Esperança (em Japeri - RJ).

Espero ver a galera de Sampa por lá! \o/ Beijos a todos!

PS: Quem tiver interesse em adquirir algum dos livros durante o encontro (e economizar no frete), por favor, informe antes para que eu possa levar. Só estarei no dia com os livros que forem encomendados.

PS2: Confirmem suas presenças nos comentários, assim posso ter uma noção do número aproximado de pessoas que vão, para poder levar uma quantidade ideal de brindes =)


7 comentários:

Milena Liebe disse...

Pena que eu moro muito longe!
Sucesso no evento!

Thiago Rapsys disse...

Eu vou! Sem dúvida! aushaushuashaush Já separa um livro para mim! Obrigado :)

Valery disse...

Claro que vou Lu e vou levar duas de suas fãs para te conhecer rsrs elas vão adorar. Eu gostaria muito que vc trouxesse o volume 3 pra mim e lógico autografar no evento assim teremos fotos pra postar nos blogs. Que legal adorei a novidade e vou divulgar no Brilho.
Bjus
Claudia

Caçadora de Livros disse...

Ai que lindo!
Poxa amiga, pena que as passagens estão um absurdo! =/
Vai ter promoção de natal de guardians?
^^
#adoro
Se for me avisa, pra val pegar com vc, rs ^^
bjs

Mireliinha disse...

Sucesso no evento, Luxuxu!

:*
Mi
Inteiramente Diva

As Autoras. disse...

Oii, tem um selo para você lá no Coffee, dá uma passada lá para ver! ;)
beeijos, http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

Thalita Oliveira disse...

Poxa eu moro tão longe D: , não vai dá para mim ir D: , queria tanto poder ir D: .

Bjão

Cantinho de uma garota